Zeladoria

Subprefeitura faz ação de desfazimento na Av. Aricanduva

 

A Subprefeitura Aricanduva/ Formosa/ Carrão tem realizado várias ações de desfazimento na região, em alguns locais como debaixo do Viaduto Engenheiro Alberto Badra, que acumula muita sujeira e usuários de drogas.

 

A Subprefeitura faz uma ação em conjunto com a assistência social, que visita o local e convida os usuários a estar em um Centro Temporário de Acolhimento (CTA), O equipamento tem 150 vagas de acolhimento masculino e 88 feminino, além de outras 100 vagas diurnas para atividades de convivência.

Ofertas: Alimentação (café, almoço e janta), recepção, salas de atendimento, multiuso e informática, lavanderia, banheiros, um dormitório masculino e um feminino (ambos com adaptação para pessoas com deficiência), espaço de convivência, refeitório, bagageiro, além de espaço para quatro carroças, 23 baias de canil, sala de aula e biblioteca.

Funcionamento: 24h.

Endereço: Av. Rio das Pedras, 2421 - Jardim Aricanduva.

Encaminhamento: Pode procurar o CREAS e SEAS Aricanduva.


Essa ação acontece dias antes do desfazimento, assim deixando os usuários de drogas avisados que a subprefeitura vai fazer uma ação, que vai levar todo lixo e matérias inservíveis.

O Desfazimento acontece periodicamente na região, abrangendo principalmente as grandes vias.

Pessoas com uniforme padrão laranja limpando de baixo do viaduto

Pessoas com uniforme padrão laranja limpando de baixo do viaduto

Area do viaduto suja