Projeto Cuidar do Seu Bairro

O que é o projeto

 A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realiza o projeto “Cuidar do seu bairro”, que tem como objetivo a conscientização e atendimento ao munícipe, aproximando a prefeitura ainda mais da população.

Essa ação acontece em uma praça da região, eleita por reunião da sub, que tem todo o seu entorno revitalizado e reformado, trazendo mais segurança e qualidade de vida. A subprefeitura também de preocupa em entregar um termo de adoção da praça para um comerciante local, assim deixando a praça sob cuidados e vigilância local.


A subprefeitura leva no mesmo dia o programa “#SubPresente", uma van personalizada onde os munícipes receberão orientações dos trabalhos da Sub e ainda poderão passar suas demandas no local, sem precisar se deslocar até a unidade da Subprefeitura.
Participa também os diversos serviços oferecidos na região, em parceria de outras secretarias, como: Assistência Social, Cultura, Esportes Educação, Saúde e outras, em prestação de serviços, são oferecidos atendimentos da Sabesp, Atendimento Universitário.


Para conscientização ambiental, em cada edição é proposto que uma organização que trabalhe com esse assunto participe.
O evento conta com, corte de cabelo gratuito, apresentação de música ao vivo, apresentação de capoeira, karatê, recreação infantil e muito mais.


Vale ressaltar a participação da UVIS - Unidades de Vigilância em Saúde, com a explicação sobre animais sinantrópicos, o que fazer e como evitar.
Além disso, teremos o apoio da CET, GCM e PM.

 

Ações 2019:

MARÇO

Local: Aguar da Beira x Evaristo Pereira Escorsa- Data: 16 de Março, das 10h às 13h

ABRIL

Local: Praça Vila Nova York - 27 de Abril, das 10h às 13h 

MAIO

Local: Praça Nossa Senho das Vitórias - 25 de Maio, das 10h às 13h

JUNHO

Local: Praça O Bom Samaritano - 29 de Junho, das 11h às 15h

JULHO

Local: Praça Haroldo daltro - 27 de Julho, das 11h às 15h