Dia 25 de janeiro ocorre a posse do Conselho Participativo Municipal

A cerimônia, que irá empossar os 1 125 conselheiros para um mandato de dois anos, será realizada a partir das 11h no Palácio das Convenções do Anhembi

No dia 25 de janeiro, data em que São Paulo completa seus 460 anos, a cidade terá algo mais a comemorar: a posse do Conselho Participativo Municipal, formado integralmente por representantes da sociedade civil. A eleição – realizada no dia 8 de dezembro de 2013, por meio de voto facultativo, de forma organizada e transparente – e a posse dos 1 125 conselheiros significam a ampliação dos canais de participação popular e dos mecanismos de transparência da administração pública do município.

Nos próximos dois anos, os conselheiros serão responsáveis pela apresentação de propostas de políticas públicas que levem em conta as características territoriais da cidade, bem como pelo acompanhamento das ações e dos gastos da Prefeitura.

A cerimônia de posse será realizada na ocasião da entrega da “Medalha 25 de Janeiro”, e terá início às 11h no Auditório Celso Furtado do Palácio das Convenções do Anhembi (Rua Milton Rodrigues, portão 34 – Santana).
Fique atento! O credenciamento dos conselheiros será feito antes da cerimônia, às 9h. Cada conselheiro poderá levar apenas um acompanhante.

Onde e quando
Data: 25 de janeiro de 2014
Início da cerimônia: 11h
Credenciamento dos conselheiros: 9h
Local: Auditório Celso Furtado do Palácio das Convenções do Anhembi
Endereço: Rua Milton Rodrigues, portão 34 – Santana

Fonte: SMRG