Prefeito se reúne com comerciantes da região central para discutir fiscalização do comércio irregular

Segunda reunião do grupo de trabalho de revitalização das regiões de comércio popular da região central aborda intensificação de ações da Operação Delegada

O prefeito se reuniu nesta quarta-feira (23) com os comerciantes da região central para discutir ações na área de segurança e limpeza pública na área. Representantes das regiões do Brás, Bom Retiro, Santa Ifigênia, 25 de Março e Liberdade apresentaram sugestões para a melhoria dos serviços prestados nestas regiões, principalmente para a Operação Delegada.

Frente às solicitações de intensificação da fiscalização do comércio ambulante irregular, o prefeito decidiu que será realizada uma nova reunião com a presença da Polícia Militar e dos comerciantes. No encontro, será encaminhada formalmente ao comando da Operação Delegada a lista dos ambulantes que possuem permissão para atuar nas ruas da cidade, informação que também será disponibilizada pela internet. Os dados auxiliam a fiscalização, principalmente na identificação de Termos de Permissão de Uso (TPUs) falsos.

Esta foi a segunda reunião do grupo de trabalho de revitalização das regiões de comércio popular da região central, composto pela administração municipal e pelos empresários. Também participaram do encontro os secretários de Serviços, de Coordenação das Subprefeituras, de Assistência e Desenvolvimento Social e de Segurança Urbana.