Mercado Municipal da Vila Formosa promoveu a 1ª Feira Gastro-Cultural

O evento contou com barracas de comida baiana, mexicana, portuguesa e japonesa e grandes apresentações de grupos de dança

Promovida pelo Mercado Municipal de Vila Formosa, a Feira aconteceu no dia 13 de Julho, das 10h às 19h, e trouxe a pluralidade de sabores e ingredientes, utilizados em iguarias nacionais e de outros países.

Comida baiana, mexicana e o autêntico acarajé, entre outras especialidades, puderam ser degustados no local, acompanhadas por grandes apresentações de grupos de dança.

O evento teve o apoio da Associação dos Permissionários do Mercado Municipal de Vila Formosa e da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.

MERCADO MUNICIPAL DA VILA FORMOSA
Foi inaugurado em 18 de Janeiro de 1971 e conta com uma área de 3.000 m². Surgiu para abastecer toda a população de Vila Formosa e região com variadas opções de gêneros alimentícios.
Além de ser um dos ícones da Vila Formosa, o Mercado Municipal é também um tradicional ponto de encontro, já que está no coração do bairro, próximo aos grandes bancos, lojas e magazines.
Seus 21 boxes são divididos entre avícola, açougue, quitanda, peixaria, empório, laticínios, floricultura e utilidades domésticas.

Horário de funcionamento:
Terça a sábado, das 8h às 19h
Domingos, das 8h às 13h.