Mercado Municipal de Vila Formosa passa por reforma e tem nova administração

O Mercado Municipal de Vila Formosa está com nova administração e passa por reforma. Estão em andamento obras para substituição dos telhados quebrados, demarcação do estacionamento, reforma da cozinha e pintura do teto e da parte externa.

O Mercado, inaugurado em 18 de janeiro de 1971, possui 37 boxes, entre eles: mercados; produtos naturais, orgânicos e fitoterápicos; azeites, bacalhau e vinhos; grande variedade de frios, embutidos, produtos salgados e queijos; floricultura; açougue; horti-frutis; casa de massa; avícola; produtos orientais; pastelaria; restaurante; peixaria; avicultura e doçarias.

Periodicamente, são oferecidos para os moradores da região cursos de culinária, aquarismo e produtos integrais. Há também feiras de artesanato, festa do dia das crianças e festa junina, além da Feira da Saúde, em parceria com a Polícia Militar de São Paulo, em que é possível medir pressão, diabetes, fazer massagem e acupuntura, além da distribuição de pastas, escovas de dentes e preservativos para a população.

Com fácil acesso, o Mercado Municipal de Vila Formosa está localizado na Praça das Canárias s/nº e funciona de terça a sábado, das 08h00 às 19h00 e domingos e feriados das 08h00 às 13h00.