Subprefeitura Aricanduva/ Vila Formosa / Carrão volta a atender os munícipes

Com o novo plano de flexibilização da quarentena, a subprefeitura volta a atender as solicitações de Senha web.

 Na última segunda feira (29) a subprefeitura foi autorizada pela Secretaria de Subprefeituras a volta de atendimento gradual para pedidos de senha web, um serviço que só pode ser feito pessoalmente e é de grande importância para MEI’s e Pessoas Físicas.
Só no segundo semestre de 2019 foram 16.615 senhas webs aprovadas em nossa praça de atendimento, vendo que esse é um dos serviços que é mais procurado, a Prefeitura de São Paulo por meio da Subprefeitura AFC, está agendando horário pelo portal 156 e site para atender essa demanda.

pessoas em frente a subprefeitura protegidos contra o covid

Todos os outros serviços devem ser realizados online ou agendado para um Descomplica SP, que está com vários atendimentos, para agendar basta ligar no 156 ou acessar agendadesc.prefeitura.sp.gov.br.
A abertura da praça está sendo realizada gradativamente, com todas as medidas de segurança, horário de atendimento reduzido para 4 horas (10h às 14h), entrando apenas pessoas que estão agendadas.

mulher sendo atendida pelo servidors na praça de atndimento, devidamente protegidos com marcaras

Todos os funcionários estão equipados com marcaras protetoras de pano e acrílico, álcool em gel e mantendo o distanciamento.
Na reunião de planejamento para a reabertura, a Subprefeita Fernanda Galdino, alegou que “a segurança dos munícipes e funcionários esta em primeiro lugar, sendo assim tomaremos todos os cuidados possíveis para a abertura”.