Carnaval é marcado por muita folia e diversão na região de Vila Formosa e Vila Carrão

Marchinhas carnavalescas, confetes e espuma contribuíram com a alegria dos foliões

A folia tomou conta do Carnaval na região de Aricanduva, Vila Formosa e Vila Carrão na semana passada e no último domingo (01) com as comemorações carnavalescas.

O primeiro bloquinho, Fraldinha Molhada, aconteceu no dia 16/03 e foi destinado especialmente às crianças e famílias. A diversão se iniciou às 10:00 horas e contou com muita bagunça envolvendo espumas e confetes. Com marchinhas de carnaval soando nas caixas de som, a criançada seguiu todo o trajeto da Rua José Oscar de Abreu Sampaio dançando hits infantis. A comemoração foi finalizada por volta das 15:00 horas, distribuindo sorrisos de alegria no rosto da garotada.

#PraCegoVer visualiza-se a imagem de uma criança vestida de Batman jogando confete e espuma no Carnaval de rua.

Mais tarde, às 15:00 horas, a Avenida Antônio Manograsso foi contagiada com a animação dos participantes do bloquinho “União Formsoa Futebol e Samba”. Contando com um repertório musical marcado pelas músicas clássicas de Carnaval, o bloquinho reuniu famílias e jovens animados. Espumas e confetes faziam novamente sucesso entre a criançada, enquanto jovens e adultos aproveitavam para caprichar na fantasia e dançar as músicas tocadas no carro de som.

A folia continuou no feriado do dia 24 e 25, com os blocos Unidos da Toca do Disco e Amigos de Vila Formosa e no sábado (01) com o bloco Tatuapé. Todos os foliões se divertiram e os eventos foram caracterizados pela tranquilidade e organização, chegando ao fim sem nenhuma multa ou apreensão realizada pela equipe de fiscalização.

#PraCegoVer visualiza-se a imagem de várias pessoas reunidas em um Carnaval de rua.