Quinta edição do "Desafio Radical Superação" chega no Parque Ceret

O evento conta com circuitos esportivos como rapel, escalada, tirolesa, arvorismo e slackline

 O Parque Ceret é a nova casa do "Desafio Radical Superação", responsável por trazer circuitos onde jovens, crianças e adultos põem em prática suas habilidades de escalada, rapel, tirolesa, slackline e arvorismo.

A ação, que antes acontecia no Centro Esportivo da Vila Manchester, é uma iniciativa da Associação Brasileira de Fomento ao Esporte Cultura e Desenvolvimento Humano (Fomentus), em parceria com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e tem como objetivo oferecer atividades divertidas e diferenciadas aos moradores da região.

O evento acontece das 10h às 17h nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro de 2020 (sexta-feira a domingo) e é totalmente gratuito.

#PraCegoVer visualiza-se uma arte convidativa para o evento em questão. Lê-se como título: "5º Desafio Radical Superação". A cor de fundo é azul. No restante da arte, lê-se informações como dia, lugar e hora.

Mas atenção: apenas crianças acima dos sete anos estão autorizadas a usar os equipamentos. Os menores de idade precisarão estar na companhia dos pais ou responsáveis.

Vale lembrar que todas as atividades são monitoradas por profissionais, e vigiadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Para participar, basta comparecer no local, nos dias e horários indicados e estar preparado para enfrentar os desafios.

Serviço: Desafio Radical Superação;
Data: Dias 31, 1º e 2 de fevereiro;
Horário: Das 10h às 17h;
Local: Parque Ceret, Rua Canuto Abreu, Jardim Anália Franco.