Nova versão do "Cuidar do Seu Bairro" entrega lugar mais limpo, alegre e consciente aos munícipes

A ação aconteceu na Avenida Sapopemba e contou com diversos serviços de limpeza e manutenção pública

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, realizou, no último sábado (18), a nova versão do "Cuidar do Seu Bairro" na Avenida Sapopemba, número 4881.

O “Cuidar do Seu Bairro” é um projeto público realizado todo mês em uma praça da região e tem como principal objetivo revitaliza-la, oferecendo assistência social e muita diversão aos munícipes.

Porém, esta nova versão é um pouco diferente: ela acontece todos os sábados em um ponto de descarte irregular - onde as pessoas jogam lixos e entulhos de modo inadequado - e tem como foco a reforma desta área, entregando um local mais limpo, alegre e consciente à população.

Assim foi feito na Av. Sapopemba; para a revitalização do espaço, contamos com a ajuda de munícipes, que nos trouxeram mudas para serem plantadas no local. Além disso, o muro e a calçada foram pintados de amarelo e vermelho, trazendo mais cor e alegria à região.

Confira o antes e depois:

#PraCegoVer: visualiza-se uma imagem dividida, verticalmente, em duas partes: a de cima, mostra o "antes" de um ponto de descarte irregular na Av. Sapopemba; nele, há lixos e entulhos encostados em um muro cinza com algumas pichações. Já na imagem de baixo, visualiza-se o "depois", onde é possível ver o mesmo local totalmente reformado, com o muro pintado de amarelo e roxo, o chão pintado de um vermelho-vinho e algumas plantações de mudas nele.

Ainda, as nossas equipes de capinação, logradouro e pintura também marcaram presença na Avenida Sapopemba, realizando a limpeza e a reforma de toda a extensão. 

#PraCegoVer visualiza-se um funcionário, vestido com um uniforme laranja, reformando a guia da calçada.

#PraCegoVer em primeiro momento, visualiza-se um funcionário, vestindo um uniforme laranja, varrendo a extensão da calçada; ao fundo, visualiza-se mais alguns funcionários realizando a capinação do gramado calçada à cima.

#PraCegoVer visualiza-se funcionários realizando a pintura da calçada do local que está sendo revitalizado. A cor sendo pintada é vinho. Visualiza-se mudas de plantas plantadas no chão.