Consulta Pública sobre o Projeto Corredor Aricanduva acontece na Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

O objetivo do projeto é implantar de um corredor BRT na região leste do município

 Aconteceu terça-feira (14) a consulta pública da SPObras, referente ao Projeto Corredor Aricanduva, no auditório da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.

O Projeto Corredor Aricanduva é uma linha específica de financiamento a qual a Prefeitura de São Paulo, juntamente com o Banco Mundial, está buscando recursos para a implantação de um corredor BRT na região leste do município.

O Corredor Aricanduva é uma peça fundamental para a rede de transporte público de São Paulo, com uma extensão de 14 km que conecta: Linha 3 do metrô e linhas 11 e 12 da CPTM na estação Carrão, e o BRT metropolitano ABD em São Mateus.

Foto do auditório da Sub AFC com várias pessoas sentadas assistindo à audiência

Foto do auditório da Sub AFC onde visualiza-se a palestrante e os munícipes assistindo-a.

A audiência se iniciou às 10h e foi conduzida pela Andrea Franklin Silva Vieira (Coordenadora do núcleo de gestão de Meio Ambiente da SPOBRAS ) e pela Antonia Guglielmi (Coordenadora do Núcleo de Projetos); ambas evidenciaram o plano do projeto em inaugurar um corredor que comece na Radial Leste e tenha seu final no Terminal São Mateus. Um dos focos é fazer com que o mesmo funcione no canteiro central, lado esquerdo, por toda a extensão.

Ao final, os munícipes presentes puderam tirar suas dúvidas, que foram devidamente esclarecidas pelas palestrantes.

A consulta pública contou com a presença da CET, SPTrans, chefia de gabinete da SPObras e do Subprefeito de São Mateus, Roberto Bernal.

 Presentes pousando para foto no auditório da Sub AFC.

Veja todas as fotos do evento cliclando aqui.