Nova versão do "Cuidar do Seu Bairro" chega no próximo sábado na Avenida Sapopemba

Desta vez, a ação acontecerá em um ponto de descarte irregular, tendo como foco a reforma deste por meio de plantações de mudas de árvores e novas pinturas

 No próximo sábado (18), a Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, promoverá uma nova versão do evento “Cuidar do Seu Bairro” na Avenida Sapopemba, número 4881, às 8h30.

O “Cuidar do Seu Bairro” é um projeto público realizado todo mês em uma praça da região e tem como principal objetivo revitaliza-la, oferecendo assistência social e muita diversão aos munícipes.

Desta vez, porém, a ação acontecerá em um ponto de descarte irregular, tendo como foco a reforma deste por meio de plantações de mudas de árvores – que serão oferecidas pelos munícipes - e novas pinturas; entregando um local mais saudável, bonito e consciente.

Por isso, contamos com a colaboração dos munícipes para que nos apontem áreas que estejam recebendo descartes irregularmente na região; deste modo, podemos cuidar, proteger e zelar pelo lugar no qual vivemos.