Veja a programação do Réveillon na Avenida Paulista

Roteiro traz shows e queima silenciosa de fogos àqueles que pretendem passar a virada do ano em São Paulo

Tradicionalmente, a Avenida Paulista é local de festa, shows e queima de fogos de artifício nas viradas de ano, e, com certeza, as boas vindas a 2020 não seria diferente.

Assim como ano passado, a queima de fogos de artifício será mais silenciosa, prezando o bem-estar dos nossos bichinhos de estimação. Ao todo serão dez minutos com show de luzes e três toneladas de fogos na via mais famosa da cidade.

A programação musical começa com a apresentação da dupla sertaneja Bimbo e Jhonas, às 18h25. Depois é a vez das artistas Anavitória (às 20h10), que cantarão músicas do segundo álbum, “Sem Violões”.

Em seguida, a dupla sertaneja Marcos e Belutti relembrarão sucessos dos 11 anos de carreira. O setlist deve incluir faixas de hits como “Domingo de Manhã” e “Eu Era”.

Visualiza-se, como imagem de fundo, fogos de artifício brilhando no céu; do lado inferior esquerdo, lê-se os dizeres: "Ano novo na Av. Paulista" e embaixo: "Shows e queima de silenciosa de artifícios" O logo da Sub AFC aparece no canto superior esquerdo.

A partir das 22h30, o músico Lulu Santos apresentará clássicos de sua carreira e de seu mais recente álbum “Pra Sempre". O artista comandará o momento da virada a partir das 23h55 e volta ao palco após a queima de fogos.

Logo após, entra em cena o axé do Chiclete com Banana, que iniciará sua primeira apresentação de 2020 à 1h. Um pouco antes das 2h será hora de sambar quando parte da bateria e de passistas da escola de samba Rosas de Ouro dominarão o palco.

No intervalo das performances, o DJ Leandro Pardí será responsável em agitar a galera da Av. Paulista com um setlist dançante.

A segurança da avenida terá ao todo 1.200 policiais. Na região da via, estarão distribuídos 430 banheiros químicos e 35 para pessoas com deficiência. O palco ficará localizado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, virado para o sentido Paraíso.