Praça Vieira do Couto é iluminada com mais de 8 mil lâmpadas de LED para o natal

O local também está enfeitado com diversas decorações natalinas

Com a chegada do mês de dezembro, a nossa região entrou oficialmente em clima natalino; e, para homenagear esta data simbólica e adorada, a Praça Vieira de Couto, localizada no Jardim Vila Formosa, recebeu decorações e foi iluminada com mais de 8 mil lâmpadas de LED. 

Entre os enfeites, os moradores poderão encontrar uma árvore de natal feita com pneus, um presépio e mais dartefatos natalinos - feitos de modo sustentável! 

Visualiza-se a imagem de pneus verdes, postos um em cima do outro, simbolizando uma árvore de natal. Há enfeites natalinos colocados na decoração, que está localizada em uma praça.

Visualiza-se um presépio localizado no meio de uma praça.

A praça iluminada e decorada é uma ação realizada pela Prefeitura de São Paulo em colaboração com os munícipes, Polícia Militar e Subprefeitura Aricanduva/FormosaCarrão, e contará com o cenário até o dia 10 de janeiro de 2020; não deixe de conferir! 

Visualiza-se o boneco de um papai noel dentro de um pneu da cor vermelha, que está em cima de outros pneus da mesma cor. A decoração está localizada em uma praça.