Ônibus iluminados circulam durante o mês de dezembro para celebrar o Natal

A carreata acontece aos sábados e domingos até o fim de dezembro e objetivam levar a população para visitar o Festival de Natal de São Paulo.

A partir de 7 de dezembro, sábado, às 18h, os ônibus iluminados e decorados estarão pelas ruas de São Paulo. Com motoristas dirigindo vestidos de Papai Noel, a carreata acontece aos sábados e domingos até o fim de dezembro.

Os tradicionais ônibus iluminados estarão distribuídos pelos quatro pontos da cidade para levar o público para visitar o Festival de Natal gratuitamente!

O festival estará acontecendo no Triângulo SP - recorte especial do Centro Histórico de São Paulo pontuado pelo Largo São Bento, Largo São Francisco, Pateo do Collegio e Sé - onde se encontram os principais pontos históricos da região. O tema deste ano é Luz no Coração da Cidade e o objetivo do Festival é trazer a magia natalina para o berço da capital paulista, pois foi lá que a cidade nasceu. É a oportunidade de redescobrir sua essência cultural e valorizar esse cenário cheio de história e beleza.

PONTO DE PARTIDA DA ZONA LESTE: METRÔ VILA MATILDE
Endereço de Partida: Rua Alvinópolis – Metrô Vila Matilde
Endereço de Retorno: Praça da Sé – Ponto de passagem (em frente a Caixa Econômica Federal)