Está chegando a hora da próxima edição do "Cuidar do Seu Bairro"

Evento "Cuidar do Seu Bairro" retorna no mês de dezembro para sua 7ª edição.

 O “Cuidar do Seu Bairro” é um evento promovido pela Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão todo fim de mês em uma praça da região e tem como principal objetivo revitaliza-la, oferecendo assistência social e muita diversão aos munícipes.

Já foram realizadas seis edições até o presente momento, e, no mês de dezembro, quem receberá a ação será a Praça Zamberette, localizada na Rua Jean Trial com a Arraias do Araguaia, no próximo dia 07/12.

Várias recreações estão inclusas na programação do evento, sendo elas: apresentação musical, corte de cabelo gratuito e atendimentos à saúde. Para a diversão da criançada, contaremos com a presença de pula-pula, algodão doce e pintura de rosto.

a imagem tem como fundo a foto de plantas e folhas; no canto superior, há os dizeres: "está chegando a hora"; ao centro, lê-se: "Cuidar do Seu Bairro - Praça Zambarette". Informações como data e hora (já citadas neste post) aparecem logo abaixo. O logo da Sub AFC encontra-se no canto inferior central.

Quanto à questão sustentável, haverá orientação de separação de lixo, animais sinantropicos, arboviroses e plantio de árvores.

O evento começa às 11h e tem seu encerramento previsto para às 15h. A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão conta com a participação de todos!