Evento "Cuidar do Seu Bairro" retorna com sua 6ª edição no mês de novembro

Após cinco edições já realizadas, o "Cuidar do Seu Bairro" deste mês promete muita conscientização e diversão aos munícipes.

 O “Cuidar do Seu Bairro” é um evento promovido pela Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão todo fim de mês em uma praça da região e tem como principal objetivo revitaliza-la, oferecendo assistência social e muita diversão aos munícipes.

Já foram realizadas cinco edições até agora e este mês quem receberá a ação será a Praça Comendador José Gonzalez, localizada na Rua Caravela Rosa, 11, no próximo sábado (09).

Várias recreações estão inclusas na programação do evento, sendo elas: apresentação musical, aula de ritmos, apresentação de artes marciais, luta, corte de cabelo gratuito e teste de lógica. Para a criançada, contaremos com a presença de pula-pula, algodão doce e pintura de rosto.

 

Flyer da 6ª edição do Cuidar do Seu Bairro

 

Além disto, estaremos oferecendo gratuitamente atendimentos de saúde, como auricoloterapia, imunização e demais orientações médicas em nossas tendas.

Quanto à questão sustentável – ponto de extrema importância em todas as ações que a Sub AFC promove -, haverá orientação de separação de lixo, animais sinantropicos, arboviroses e plantio de árvores.

O evento começa às 11h e tem seu encerramento previsto para às 15h. A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão conta com a participação de todos!