Programa Preparar

1º encontro da nova turma do PreParar EAD conta com abertura da Coordenadora da COGEP

No dia 12 de abril de 2019, no espaço multiuso da Sede da Secretaria Municipal de Saúde, ocorreu o primeiro encontro da nova turma do Programa Preparar, realizado pela Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho da COGEP-SMS. A Coordenadora de Gestão de Pessoas, Jane Abraão Marinho, esteve presente dando as boas vindas aos servidores que participam desse curso, cujo objetivo é propor uma reflexão sobre o momento da aposentadoria.

Jane Abraão fez a abertura do encontro, conversou sobre a importância do programa e agradeceu a presença dos servidores. Em seguida, Gilse Assami Ágata, diretora da Divisão de Qualidade de Vida no trabalho, comentou sobre o conteúdo do programa e apresentou os tutores e colaboradores que ajudaram a tornar possível o Programa Preparar.

Apesar de esse encontro ter sido presencial, o restante será na modalidade à distância. Esta é a primeira turma do Programa Preparar utilizando esse método de ensino. São seis módulos que passam por diversos temas e convidam os servidores a pensar de uma maneira diferente sobre a chegada da aposentadoria, trazendo questões sobre Gestão Financeira, Empreendedorismo, promoção à saúde e a importância de um projeto de vida.

O programa tem duração de seis semanas. Quem pode participar são os servidores que fazem parte da SMS e estão a, aproximadamente, dois anos da aposentadoria. Em breve o curso também terá novas turmas presenciais.

#Paracegover Na imagem os servidores assistem à Coordenadora Jane Abraão, que está no fundo.  Um corredor divide os participantes do evento. No meio do corredor está um cinegrafista que veste uma camisa vermelha que dá destaque a ele.

# Paracegover Na imagem estão Jane Abraão e Gilse Assami lado a lado conversando com os participantes do evento

#Paracegover Na imagem: o público presente visto de ângulo superior.

#Paracegover Na imagem, vista do fundo, o público vê os organizadores do evento que estão na frente se apresentando.

#Paracegover Na imagem está o público do evento visto de ângulo lateral