Entre as atribuições da DIGEP está o gerenciamento de subsistemas de Gestão de Pessoas, que consiste em controlar o acesso e definir políticas e parâmetros dos usuários, além de realizar treinamentos e prover assistência, buscando, desse modo, a máxima qualidade nas informações geradas.
Sistema de Informação de Recursos Humanos - SISRH |
| O SISRH foi desenvolvido e implantado em 2007 com o intuito de agrupar informações sobre os profissionais da Saúde, como a sua lotação, categoria funcional, férias, situação funcional, entre outros detalhes, independente do tipo de vínculo de contratação. O SISRH é utilizado por cada Departamento de Pessoal de toda a rede da SMS por onde passa a informação de RH e onde possa ocorrer qualquer alteração de cadastro do profissional a ser registrada no Sistema. Download do Manual (arquivo PDF - 5.7 mb) |
Waram Secretarias |
| O Waram Secretarias é a ferramenta utilizada na atualização da página e subpáginas da prefeitura. O DIGEP utiliza a ferramenta para a administração do portal da Coordenação de Gestão de Pessoas e gerencia o acesso das regiões que também possuem os seus respectivos portais. |
Controle de Acesso Corporativo (CAC) |
| O Controle de Acesso Corporativo (CAC) na hierarquia CRH é a ferramenta utilizada pelos administradores do Gabinete e Coordenadorias para gerenciar o acesso, definiri políticas de segurança da informação e controlar alterações realizadas dos operadores do SISRH, que estão em todas as unidades da rede. |