Novo espaço de lazer e esporte é inaugurado no Jabaquara

Revitalização de espaço acabará com descarte irregular de lixo.

 Hoje, dia 28 de agosto, a Prefeitura Regional Jabaquara entregou mais um novo espaço para a comunidade. A nova área vai beneficiar as famílias nas proximidades da rua Dr.José Bento Ferreira.

O projeto é uma parceria da Prefeitura Regional com a vereadora Rute Costa, que por meio de uma emenda parlamentar, foi entregue a população uma quadra, pista de caminhada e equipamento de ginástica para a terceira idade e crianças.

Situada às margens da Rodovia dos Imigrantes, esse espaço era um conhecido ponto de descarte irregular de lixo, e desde o início de maio recebe o projeto de revitalização, pensando na área de lazer para crianças e adultos.

A Prefeita Regional Fátima Marques destacou “o importante é promover a revitalização do espaço, acabando com o lixo e criando um espaço novo para a comunidade, onde a valorização do esporte e lazer façam parte da rotina”.

A Veradora Ruta Costa ficou satisfeita com o resultado e destacou “a importância em atender as demandas da comunidade, criando um ponto comum a todos”.