Jabaquara define representante dos Jogos da Cidade

Taquara F.C foi o vencedor da etapa regional

No domingo (19/08) aconteceu a final da fase regional dos Jogos da Cidade. A disputa foi entre Taquara F.C e Unidos Jardim Lurdes e acabou com a vitória do Taquara por 3x1.

A Prefeita Regional do Jabaquara Fátima Marques esteve presente na final, cumprimentou os times, acompanhou o jogo e fez a entrega dos troféus aos vencedores. Segundo ela “toda a pratica de esporte deve ser incentivada. As atividades em equipe são o momento para unir família e amigos, promover a atividade e convívio social

O time será o representante da Prefeitura Regional Jabaquara na fase Municipal dos Jogos da Cidade, onde enfrentará grupos de outras Regionais. O primeiro jogo do Taquara na fase Municipal é dia 26/08, às 13h30, contra a equipe Unidos do Cocaia F.C, no CDC Jorge Tibiriçá, também conhecido como Portuguesinha da Vila Mariana.

Segundo informa a Secretaria de Esportes e Lazer, os Jogos da Cidade são o maior torneio de amadores do Brasil e um dos maiores do planeta. Os jogos tiveram início em 2002, com uma comissão formada por setores como gabinete e técnicos em educação física.