Subprefeito faz reunião externa para tratar de um grande evento na Pinheiro da Cunha

O encontro reuniu diversas partes interessadas e promoveu ações interessantes





 Na manhã desta terça-feira (26) os munícipes que fossem a praça Pinheiro da Cunha poderia encontrar o subprefeito Adinilson Almeida tramitando os planos de uma grande ação para a promoção da praça.

A reunião com representantes da Escola Giroflê Giroflá, Projeto Talentos da Praça, Missão Ambiental, além de munícipes moradores e frequentadores do local, teve o intuito de organizar as ideias de todas essas organizações em relação ao evento que ocorrerá amanhã (27) na praça Pinheiro da Cunha, onde ações de lazer serão promovidas na busca de atrair a população para o praça. Os representantes ressaltaram a importância de ocupar a praça na tentativa de desencorajar vândalos de transitarem o local.

Em paralelo a está reunião uma equipe da Locat SP efetuava uma ação de zeladoria no local, justamente preparando o ambiente para receber os munícipes do evento.
 

Em resumo, o encontro e as ações em curso na Praça Pinheiro da Cunha são um exemplo inspirador de como a colaboração entre diferentes partes interessadas pode resultar na melhoria de espaços públicos e na promoção de um ambiente mais seguro e agradável para todos. Este evento promete ser uma oportunidade excepcional para unir a comunidade e fortalecer os laços locais, ao mesmo tempo em que revitaliza um espaço tão importante para a cidade.