2.029 buracos tapados neste 1º semestre/2018

Mais de 2.029 buracos foram tapados apenas neste 1º semestre de 2018 em Guaianases, este serviço está a todo vapor

O serviço de tapa-buraco é o serviço mais solicitado pelos canais de atendimento ao munícipe, e a equipe tem trabalhado intensamente para zerar essa demanda, e apenas neste primeiro semestre de 2018 foram aproximadamente 2.029 buracos tapados, 20% a mais, comparado com o ano passado.

Esse serviço visa consertar pequenos buracos que comprometem o tranquilo andamento do trânsito, podendo causar acidentes, e também, danificar os veículos dos munícipes. Portanto, este serviço tem atendido com a maior precisão possível para evitar futuros transtornos aos moradores.

Para o senhor Edmilson R. da Macena, que mora há mais de 30 anos na Rua João Portes Del Rei, ficou muito satisfeito com o serviço realizado em sua rua “Foi bem rápido o atendimento a solicitação, e o serviço ficou muito bom!” diz Macena.

Para solicitar esse serviço basta registrar o pedido em um dos canais de atendimento aos munícipes, como: telefone da central de atendimento 156, aplicativo SP156, portal 156 (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos) ou a Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Guaianases (Rua Hipólito de Camargo, 479 – Guaianases).