Novo Coordenador Geral do Conselho Participativo Municipal

Nesta quinta-feira, dia 26/07, a Prefeitura Regional Guaianases recebeu o novo Coordenador Geral do Conselho Participativo Municipal, Orlando Corrêa da Paixão.

Durante o encontro o interlocutor da PR-Guaianases, Robert da Silva, juntamente, com o Prefeito Regional, Antonio Eduardo dos Santos – Chiquinho, Chefe de Gabinete, Sidneia Maria Correia Leite e o assessor de gabinete, Serafim Martins da Silva apresentaram um pouco do bairro, e fizeram um breve relato sobre o Conselho Participativo de Guaianases. Ainda, Paixão se comprometeu em participar de uma reunião do Conselho para se apresentar aos conselheiros.

A próxima reunião do Conselho Participativo será neste sábado, dia 28/07, às 9 horas, na Praça de Eventos Guaianases (Estrada Itaquera Guaianases, 2.842).

Sobre o Conselho Participativo Municipal
Criado em 2013, o Conselho Participativo Municipal é um órgão autônomo e formado exclusivamente por membros da sociedade civil. Constituído a partir de eleições diretas regionais, o conselho tem como objetivo a construção de políticas públicas e o auxílio do controle social no planejamento, fiscalização e utilização de recursos públicos em cada uma das 32 Prefeituras Regionais da capital.


Da esquerda para direita - Coordenador de Governo Local, Robert da Silva; Prefeito Regional; Coordenador Geral, Orlando Corrêa da Paixão

Da esquerda para direita - Chefe de Gabinete, Sidneia Maria Correia Leite; Coordenador de Governo Local, Robert da Silva; Prefeito Regional; Coordenador Geral, Orlando Corrêa da Paixão