SMPED realiza roda de conversa sobre o Primeiro Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Encontro aconteceu na Biblioteca Mário de Andrade

A SMPED realizou hoje, na Biblioteca Mário de Andrade, o Encontro Participativo sobre a Meta 21 do Programa de Metas - 2021 e 2024 da cidade de São Paulo: Criar o Primeiro Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

A roda de conversa contou com a participação da secretária municipal da SMPED, Silvia Grecco e um pequeno público que se inscreveu previamente para participar dessa discussão e contribuir com idéias e sugestões. Durante o encontro, a secretária destacou a importância da participação social e a transparência para tornar o projeto mais efetivo, legítimo e capaz de refletir as demandas das pessoas autistas e suas famílias na cidade de São Paulo.

Para promover essa inclusão a SMPED busca aperfeiçoar, ampliar e aumentar a participação de todos na construção do Centro. Ainda sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), a SMPED está promovendo cursos de extensão universitária para 600 servidores municipais das secretariais de Assistência e Desenvolvimento Social, de Educação e da Saúde. A transmissão da aula magna acontece hoje, às 19h, nas redes sociais da SMPED, com o objetivo de apresentar o tema e falar desse projeto de formação que faz parte do Programa de Metas da Prefeitura.

A palestra de hoje é aberta ao público, não perca nas nossas redes sociais.

Serviço da Live: Cursos sobre o Transtorno do Espectro Autista
Data: 14 de outubro, quinta-feira
Horário: 19h
Local: online Facebook: smpedsp e Youtube: inclusaosp

 

em uma roda fechada, com pessoas sentadas ao redor, a secretária Silvia Grecco fala ao microfone.

roda fechada, uma mulher fala ao microfone.

panorâmica da roda de conversa com várias pessoas ao redor.

roda de conversa aberta com várias pessoas sentadas.