Quem é quem

Secretário
Cid Torquato
Rua Libero Badaró, 425, 32º andar - Centro.
Telefone: (11) 3913-4002

foto de perfil do secretário Cid Torquato. Apenas do rosto, moreno e cabelo curto e grisalho. Ele sorri e usa uma camisa social branca.

Cid Torquato, natural de Mogi das Cruzes, é advogado, formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Foi executivo da Lowe & Partners América Latina, StarMedia Networks, assessor em Governo Eletrônico do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no Governo Fernando Henrique Cardoso (FHC), e fundador da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico. É membro do World Summit Award, principal premiação global de conteúdo digital, bem como conselheiro do CONADE – Conselho Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e coordenador do MAIS+ Movimento Acessibilidade Digital e Internet Segura, da Camara-e.net. Autor de livros sobre Economia Digital e Comércio Eletrônico, escreveu Empreendedorismo sem Fronteiras – Um Excelente Caminho para Pessoas com Deficiência, após ficar tetraplégico em 2007. Foi Secretário Adjunto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, até ser convidado para assumir a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo. É casado com Fabienne Muzy e pai de Nicolau e Nina.


Secretária Adjunta 
Marinalva Cruz
Rua Libero Badaró, 425, 32º andar - Centro.
Telefone: (11) 3913-4006/4020

Nascida em 09 de janeiro de 1980, na cidade de Canhotinho, interior de Pernambuco, é graduada em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pelo Centro Universitário Sant’Anna (Uni Sant’Anna) e Pós-Graduada em Gestão Pública pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), atuou na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Governo do Estado de São Paulo, por mais de 13 anos onde coordenou o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), desenvolvendo ações para geração de emprego, trabalho e renda para o cidadão com deficiência.

Possui mais de 15 anos de experiência com o Sistema Nacional de Emprego (SINE-SP), foi Conselheira do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEAPcD), delegada da Conferência Estadual e Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência e delegada da Conferência Estadual do Emprego e Trabalho Decente, é membro da Câmara Paulista para Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal e do Comitê Inclusão do Grupo Mulheres do Brasil e palestrante em feiras, fóruns, seminários e eventos, como foco na inclusão social e profissional da população com deficiência.


Chefe de Gabinete
Roseli Morilla Baptista dos Santos
Rua Libero Badaró, 425, 32º andar - Centro.
Telefone: (11) 3913-4012

Roseli Morilla Baptista dos Santos é Mestre em Educação, Administração e Comunicação na Universidade São Marcos, possui uma trajetória educacional alicerçada em ascensão gradual em todos os cargos relacionados à educação. Professora, Coordenadora Pedagógica, Diretora, Supervisora de Ensino e Delegada de Ensino. Secretária Municipal de Educação da Cidade de Caraguatatuba (2000 a 2004), Secretária Municipal de Administração (2005-2006), Secretária de Educação na cidade de Ferraz de Vasconcelos (2007 - 2012), Secretária de Administração da cidade de Caraguatatuba (2013 - 2014), Secretária de Educação da cidade de Caraguatatuba, (2015 – 2016) compreendendo das questões pedagógicas, administrativas e também das relações interpessoais. Coordenadora de Administração e Finanças na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência: Julho/2016 a abril/2019 e atual Chefe de Gabinete na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.