Compras Públicas

Acesso aos documentos de compras/licitações realizados por meio eletrônico ou presencial

As Compras Públicas são as aquisições e contratações de bens e serviços realizadas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP). Para efetuar uma compra pública, é necessário que o órgão realize um procedimento administrativo formal, conhecido como licitação, cujos objetivos são a garantia da observância do princípio da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável.

O art. 22 da Lei Federal Nº 8.666/1993, estabelece as modalidades de licitações existentes: concorrência, tomada de preços, convite, concurso e leilão.

Além disso, a Lei Federal nº 10.520/2002, instituiu o pregão, modalidade de licitação com disciplina e procedimentos próprios, estabelecida com a finalidade de garantir maior rapidez ao processo de escolha dos contratados em hipóteses determinadas e específicas.

Há também situações excepcionais, em que a lei possibilita a inexigibilidade de licitação, hipótese de vedação ao procedimento de licitação, e a dispensa de licitação, hipótese em que o legislador entendeu não ser necessária a realização do procedimento licitatório.

O pregão não é uma modalidade de uso obrigatório pelos órgãos públicos, sendo facultada ao gestor a adoção nas hipóteses cabíveis, como, por exemplo, nas aquisições de bens e serviços comuns.

O pregão possui duas modalidades: pregão presencial e pregão eletrônico. Pregão presencial, também conhecido como licitação presencial, é a modalidade caracterizada pela presença, em ambiente físico, dos agentes públicos e dos interessados para acompanhamento das fases da licitação habilitação, classificação, homologação e adjudicação. Estas fases são realizadas pela Comissão de Licitação, órgão responsável por analisar as propostas.

Com funciona?

No pregão presencial, qualquer interessado relacionado ao setor em que é ofertado o objeto da licitação pode participar presencialmente, sendo que as ofertas ocorrem por meio de lances escritos ou verbais em sessão pública.

Terminada a fase de lances, as propostas passam por análise de aceitabilidade e classificação dos proponentes, sendo possível a manifestação de recurso, também verbalmente, no final da sessão.

Essa modalidade se revela mais adequada quando se apresenta a necessidade de exibição dos produtos a serem adquiridos ou de uma análise mais aprofundada de planilhas de composição de custos.

Já o pregão eletrônico, igualmente denominado de licitação eletrônica, é a modalidade em que o procedimento se processa em ambiente virtual, por meio da utilização de tecnologia.

Neste caso, os agentes públicos e os interessados participam por meio de sala virtual moderada por agentes responsáveis pela modalidade.

Na Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), o Decreto Municipal nº 54.102/2013 dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de licitação na modalidade pregão e da dispensa de licitação por pequeno valor, na forma eletrônica.

Esse decreto estabelece que a modalidade de pregão presencial será adotada excepcionalmente, mediante autorização fundamentada do titular do órgão da administração direta ou indireta.
 

Processos Licitatórios:

>>>2022<<<

 

Identificação da Dispensa de Licitação: nº 015/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000293-7
Objeto da licitação: Aquisição de 3 (três) aparelhos televisores, conforme especificado no Termo de Referência 062810056.
Data de realização: 16/08/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: MARCIA TISO TERCEROS 09298599870, inscrita no CNPJ sob o nº 37.906.776/0001-85.
Valor total contratado: R$ 4.497,00 (Quatro Mil e Quatrocentos e Noventa e Sete Reais).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 014/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000245-7
Objeto da licitação: Contratação de empresa especializada no fornecimento de carimbo para a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED.
Data de realização: 28/07/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: R. BARBOSA MARQUES - ME, CNPJ sob o nº 21.235.719/0001-81
Valor total contratado: R$ 2.788,00 (dois mil setecentos e oitenta e oito reais).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 013/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000395-0
Objeto da licitação: Contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de 01 (um) Sofá com 3 (três) Lugares, com garantia mínima de 12 (doze) meses, na quantidade e especificação deste instrumento, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED.
Data de realização: 06/07/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: FÁBIO CLAITON GAEZA 27659125800, inscrita no CNPJ sob o nº 38.499.726/0001-93.
Valor total contratado: R$ 3.650,00 (Três Mil e Seiscentos e Cinquenta Reais).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 012/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000380-1
Objeto da licitação: Contratação para prestação de serviços de empresa especializada em lanches, sob o regime de empreitada por preço unitário, para fornecimento de 1500 (Mil e Quinhentos) Kits-Lanche para atendimento a diversos eventos da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED.
Data de realização: 27/06/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: STYL LINE FEIRAS EVENTOS E PROMOCOES LTDA - CNPJ: 09.247.422/0001-30.
Valor total contratado: R$ 15.600,00 (Quinze Mil e Seiscentos Reais).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 011/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000186-8
Objeto da licitação: Constitui objeto do presente a contratação de empresa visando à prestação de serviços de concepção, planejamento, organização, coordenação, produção e execução de eventos nacionais e internacionais, virtuais, digitais, híbridos, lives, streamings, produção de conteúdo áudio visual, com viabilização de infraestrutura e fornecimento de apoio logístico, para a Administração Direta.
Data de realização/ Despacho autorizatório: 06/06/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: São Paulo Turismo S.A - CNPJ N° 62.002.886/0001-60
Valor total contratado: R$ 1.665.486,25 (Um Milhão e Seiscentos e Sessenta e Cinco Mil e Quatrocentos e Oitenta e Seis Reais e Vinte e Cinco Centavos)
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 010/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000249-0
Objeto da licitação: Contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de mobiliário, com garantia mínima de 12 (doze) meses, nas quantidades e especificações conforme especifica-se no Termo de Referência (anexo ID nº 061507374).
Data de realização: 20/04/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: JOSUE CORREIA DA SILVA COMERCIO DE TAPETES - CNPJ N° 34.400.156/0001-81. - Item 01: 01 (Uma) unidade, Tapete ambiente 100% fibra natural de sisal 240 x 180 cm, no valor total de R$ 893,00 (Oitocentos e Noventa e Três Reais);
RV COMPANY COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA - CNPJ N° 36.495.092/0001-75 - Item 2: 01 (Uma) unidade, Cadeira de escritório Secretária Giratória Londres Marrom, no valor total de R$1.499,99 (Um Mil e Quatrocentos e Noventa e Nove Reais e Noventa e Nove Centavos); Item 3: 03 (Três) unidades, Poltronas Linho Cru, no valor total de R$ 2.899,98 (Dois Mil e Oitocentos e Noventa e Nove Reais e Noventa e Oito Centavos); e, Item 4: 01 (Um) Conjunto, com 2 (Duas) mesas de centro redonda Pub Pé Palito Off White - 3 pés móveis, no valor total de R$ 694,99 (Seiscentos e Noventa e Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos); FABIO CLEITON BAEZA 27659125800 - CNPJ N° 38.499.726/0001-93 - Item 5: 08 (Oito) unidades, cadeiras de escritório Marrom, no valor total de R$ 6.499,99 (Seis Mil e Quatrocentos e Noventa e Nove Reais e Noventa e Nove Centavos.
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 09/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000049-7
Objeto da licitação: Prestação de serviços técnicos especializados de engenharia e arquitetura para a realização de estudo preliminar, projeto básico e projeto executivo para a viabilização da implementação do Centro TEA – Santana.
Data de realização/ Despacho autorizatório: 14/04/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: SÃO PAULO OBRAS – SP OBRAS, CNPJ Nº 11.958.828/0001-73.
Valor total contratado: R$ 1.544.368,80 (Um Milhão e Quinhentos e Quarenta e Quatro Mil e Trezentos e Sessenta e Oito Reais e Oitenta Centavos).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 08/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000247-3
Objeto da licitação: Aquisição de 01 (um) frigobar, 124 litros, branco, 110v, com garantia mínima de 12 (doze) meses, conforme especifica-se no Termo de Referência.
Data de realização: 14/04/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: AR COMERCIO DE EQUIPAMENTOS - EIRELI - CNPJ N° 18.710.690/0001-38
Valor total contratado: R$ 1.297,00 (Um mil e Duzentos e Noventa e Sete reais).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 05/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000084-5
Objeto da licitação: Aquisição de materiais de manutenção predial, de forma a atender as necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) da Prefeitura do Município de São Paulo.
Data de realização: 21/03/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: EMPRESA: HTECH ELEVADORES LTDA - CNPJ N° 44.230.872/0001-11 - Item 01 - 01 (um) lote contendo 07 (sete) itens de materiais Hidráulicos, totalizando 53 (cinquenta e três) unidades, no valor total de R$ 2.000,00 (dois mil reais); e Item 02 - 01 (um) lote contendo 05 (cinco) itens de produtos e equipamentos diversos para manutenção predial, totalizando 23 (vinte e três) unidades, no valor total de R$ 689,99 (seiscentos e oitenta e nove reais e noventa e nove centavos); e EMPRESA: REGINA HELENA DOS SANTOS 04367554830 - CNPJ N° 44.740.809/0001-25 - Item 03 - 01 (um) lote contendo 02 (dois) itens de Lâmpadas Leds, totalizando 90 (noventa) unidades, no valor total de R$ 1.100,00 (mil e cem reais).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 04/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000025-0
Objeto da licitação: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO, COM REFORÇO NAS ÁREAS CRÍTICAS, COMPREENDENDO SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA QUALIFICADA, PARA APLICAÇÃO SEMESTRAL NAS INSTALAÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - SMPED DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, CONFORME DIRETRIZES ESTABELECIDAS PELA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA - ANVISA E DEMAIS LEGISLAÇÕES CORRELATAS.
Data de realização: 04/04/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: INSECT CONTROLE DE PRAGAS LTDA, CNPJ Nº 41.126.520/0001-22.
Valor total contratado: R$ 1.577,46 (mil quinhentos e setenta e sete reais e quarenta e seis centavos).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 03/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000037-3
Objeto da licitação: Contratação do Pacote de Assinatura Digital ASSINA_SP FÁCIL e do Pacote de Certificado de Atributo, para prestação de serviços de Autoridade Certificadora Oficial do Estado de São Paulo, sendo: 1.000 (mil interações) do Pacote Assina.SP - Plano Fácil, e 200 (duzentos selos/atributos) do Pacote de certificado de atributo e validação sob demanda do Selo.
Data de realização/ despacho autorizatório: 09/02/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: PRODESP - Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - CNPJ sob o nº 62.577.929/0001-35.
Valor total contratado: R$ 5.450,00 (Cinco Mil Quatrocentos e Cinquenta Reais).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 07/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000241-4
Objeto da licitação: Aquisição de tablet para Assessoria de Comunicação, com garantia mínima de 12 (doze) meses para, com vistas a possibilitar o desenvolvimento, a execução dos trabalhos de Comunicação Institucional da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED da Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP.
Data de realização: 08/04/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: FAGA DISTRIBUICAO EIRELI - CNPJ N° 34.674.082/0001-71
Valor total contratado: R$ 2.950,00 (Dois Mil e Novecentos e Cinquenta Reais).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 02/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000023-3
Objeto da licitação: Aquisição de equipamentos de informática, com garantia mínima de 12 (doze) meses para os equipamentos fornecidos por item, com vistas à possibilitar a execução dos trabalhos da Comunicação e da Divisão Técnica de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED da Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, conforme Termo de Referência (doc. SEI nº 057707116).
Data de realização: 01/02/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora:  EMPRESA: INGRID CRISTINA FERREIRA DA SILVA 01648724426 - CNPJ N° 42.846.000/0001-57 - Item 01 - 04 (quatro) unidades, PEN DRIVE HP 2TB - ALTA VELOCIDADE, no valor total de R$ 388,80 (trezentos e oitenta e oito reais e oitenta centavos); EMPRESA: CAROLINE PACIFICA DE OLIVEIRA SOUZA 45699223843,CNPJ N°41.473.008/0001-52 - Item 02 - 02 (duas) unidades, HD INTERNO COM CAPACIDADE DE 18 TERABYTE, no valor total de R$ 6.076,00 (seis mil e setenta e seis reais); EMPRESA: CONTROLLTEC COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA EIRELI, CNPJ N° 32.842.887/0001-51 - Item 03 - 01 (um) pacote com 100 (cem) unidades, CONECTOR RJ45 CAT6 e MACHO, no valor total de R$ 89,00 (oitenta e nove reais); e, EMPRESA: ARTHUR MEDEIROS 11316504689, CNPJ N° 44.420.375/0001-86 - Item 04 - 01 (um) Kit com 03 (três) itens, KIT - CAPA, PELÍCULA E CARREGADOR USB-C DE 20W PARA IPHONE XR – EQUIPAMENTOS ORIGINAIS , no valor total de R$ 449,28 (quatrocentos e quarenta e nove reais e vinte e oito centavos).
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Identificação da Dispensa de Licitação: nº 01/2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2022/0000004-7
Objeto da licitação: Contratação de seguradora para automóvel de uso restrito da Central de Interpretação de LIBRAS - CIL / Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, conforme Termo de Referência (057134677).
Data de realização: 26/01/2022
Nome e CNPJ da empresa vencedora: GENTE SEGURADORA S/A, CNPJ N°90.180.605/0001-02.
Valor total contratado: R$ 405,87 (quatrocentos e cinco reais e oitenta e sete centavos).
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Identificação do certame: 017/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000658-4
Objeto da licitação: Aquisição de elevador hidráulico utilizando somente a força d'água para acessibilidade da piscina do CEU Capão Redondo - prof. Dr. Celso Seixas Ribeiro Bastos - Rua Daniel Gran S/n - Jd. Modelo – São Paulo/sp.
Data de realização: A abertura foi procedida pela Comissão Permanente de Licitações - COPEL, no dia 05/12/2022 (segunda-feira) às 09h00min – horário de Brasília.
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado: Em tramitação na Bolsa Eletrônica de Compras - BEC.
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Identificação do certame: 014/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000443-3
Objeto da licitação: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de confecção de placas de aço inox escovado para atendimento ao Decreto Municipal n. 45.552/2004, para Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, conforme condições, quantidades e observadas as especificações e condições estabelecidas no presente documento e seus anexos.
Data de realização: A abertura foi procedida pela Comissão Permanente de Licitações - COPEL, no dia 18/10/2022 (Terça-feira) às 09h00min – horário de Brasília.
Nome e CNPJ da empresa vencedora: CIPLAC COMERCIO DE PLACAS E CARIMBOS LTDA, CNPJ n. 54.472.097/0001-64.
Valor total do contrato: R$ 9.000,00 (nove mil reais).
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Identificação do certame: 013/SMPED/2022
Modalidade: Pregão Eletrônico.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000443-3
Objeto da licitação: Prestação de Serviço de Transporte mediante locação de 02 (dois) veículos, grupos “B” e “C”, conforme especificações constantes no Termo de Referência, para atender às necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, conforme parâmetros estabelecidos no CadTerc, quantidades, especificações e condições estabelecidas no presente documento e seus anexos.
Data de realização: A abertura foi procedida pela Comissão Permanente de Licitações - COPEL, no dia 03/11/2022 (quinta-feira) às 09h00min – horário de Brasília.
Nome e CNPJ da empresa vencedora: FÊNIX FERREIRA SERVIÇOS DE TRANSPORTES LTDA, CNPJ N. 29.956.880/0001-56.
Valor total do contrato: R$ 303.999,96 (trezentos e três mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos).
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Identificação do certame: 11/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ n. 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000379-8.
Objeto da licitação: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - IMPRESSORA – TINTA RECARREGÁVEL, COM GARANTIA MÍNIMA DE 12 (DOZE) MESES, COM VISTAS À POSSIBILITAR A EXECUÇÃO DOS TRABALHOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA – SMPED DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - PMSP, CONFORME ESPECIFICA-SE NESTE INSTRUMENTO.
Data de realização: 26/07/2022 (terça-feira) – 09h00min (horário de Brasília).
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado: Em tramitação na Bolsa Eletrônica de Compras - BEC. Clique para ter acesso a esta contratação no Portal e-Negócios

Identificação do certame: 10/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico - Ata de Registro de Preços.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ n. 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000301-1.
Objeto da licitação: REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO E FORNECIMENTO DE CARTÃO DE VISITA PRA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (SMPED) DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, DE ACORDO COM O TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DESTE EDITAL.
Data de realização: 28/07/2022 (quinta-feira) – 09h00min (horário de Brasília).
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado: Em tramitação na Bolsa Eletrônica de Compras - BEC.
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Identificação do certame: 09/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico - Ata de Registro de Preços.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ n. 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000347-0.
Objeto da licitação: O presente pregão tem por objeto o registro de preços para prestação de serviços de empresa especializada em lanches, sob o regime de empreitada por preço unitário, para fornecimento de Kit Lanche para atendimento parcelado a diversos eventos da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, conforme bases, especificações e condições deste Edital e seus Anexos.
Data de realização: 09h00min - horário de Brasília, do dia 27/07/2022 (quarta-feira).
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado: Em tramitação na Bolsa Eletrônica de Compras - BEC.
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Identificação do certame: 08/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000272-4.
Objeto da licitação: Contratação de empresa especializada para fornecimento estimado de 5.000 doses mensais de café e outras bebidas quentes através de 03 máquinas de automáticos sem contato manual, para atender aos servidores, colaboradores e visitantes que estiverem na sede da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - CMPD, conforme condições, quantidades e observadas as especificações e condições estabelecidas no presente documento e seus anexos.
Data de realização: 29/06/2022 – quarta-feira – 09h00min (horário de Brasília).
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado: Em tramitação na Bolsa Eletrônica de Compras - BEC.
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Identificação do certame: 07/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico.
Órgão responsável:
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo:
6065.2022/0000314-3
Objeto da licitação:
Contratação de empresa especializada para projeto e confecção de superfície tátil (material e mão de obra) e correspondente suporte, assim como sua instalação, em edificações de interesse arquitetônico e histórico da cidade de São Paulo, observadas as especificações e condições estabelecidas neste instrumento e seus anexos. Deverão ser observadas as especificações e condições de prestação de serviço constantes do Termo de Referência – Anexo I, Anexo I – A, Anexo I – B, Anexo I - C, observadas as especificações e condições estabelecidas no presente Edital.
Data de realização
: A abertura será procedida pela Comissão Permanente de Licitações - COPEL, no dia 21/06/2022 (terça-feira) às 09h00min – horário de Brasília.
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado:
Em tramitação na Bolsa Eletrônica de Compras - BEC.
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Identificação do certame: 06/SMPED/2022.
Modalidade:
Pregão Eletrônico.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000267-8
Objeto da licitação: Aquisição de equipamentos de informática, com garantia mínima de 12 (doze) meses para os equipamentos fornecidos por item (Item 01: PEN DRIVE, CAPACIDADE 128 GB – USB 2.0.; Item 02: HD INTERNO COM CAPACIDADE DE 18 TERABYTE; Item 03: DISCO SÓLIDO INTERNO / SSD NVME / 240 GB e Item 04: SSD 240GB SATA), de forma a atender as necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência da Prefeitura do Município de São Paulo, observadas as especificações e condições estabelecidas no presente Edital.
Data de realização: A abertura será procedida pela COPEL, no dia 31/05/2022 (terça-feira) às 10h00min – horário de Brasília.
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado: O Sr. Pregoeiro, após analisada e verificada a regularidade da documentação apresentada, adjudicou relativamente a oferta de compra participação exclusiva n. 801008801002022OC00006, para o item 1 (PEN DRIVE, CAPACIDADE 128 GB – USB 2.0.), pelo valor unitário de R$ 84,99 (oitenta e quatro reais e noventa e nove centavos), e valor total de R$ 5.099,40 (cinco mil noventa e nove reais e quarenta centavos), valor este a ser composto pelas especificações previstas no edital para a empresa DAITEC COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ N. 44.645.723/0001-13, valor este abaixo da média praticada no mercado, e consequentemente, mais vantajoso para a administração, para o item 2 (HD INTERNO COM CAPACIDADE DE 18 TERABYTE), pelo valor unitário de R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais), e valor total de R$ 13.600,00 (treze mil e seiscentos reais), valor este a ser composto pelas especificações previstas no edital para a empresa SEATTLE TECNOLOGIA E COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS LTDA, CNPJ n. 23.556.435/0001-12, valor este abaixo da média praticada no mercado, e consequentemente, mais vantajoso para a administração, para o item 3 (DISCO SÓLIDO INTERNO / SSD NVME / 240 GB), pelo valor unitário de R$ 254,22 (duzentos e cinquenta e quatro reais e vinte e dois centavos), e valor total de R$ 8.897,70 (oito mil oitocentos e noventa e sete reais e setenta centavos), valor este a ser composto pelas especificações previstas no edital para a empresa DAITEC COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ N. 44.645.723/0001-13, valor este abaixo da média praticada no mercado, e consequentemente, mais vantajoso para a administração e para o item 4 (SSD 240GB SATA), pelo valor unitário de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), e valor total de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais), valor este a ser composto pelas especificações previstas no edital para a empresa INFO DIRECT COMERCIAL LTDA, CNPJ N. 12.959.463/0001-64, valor este abaixo da média praticada no mercado, e consequentemente, mais vantajoso para a administração.
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Identificação do certame: 05/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000228-7
Objeto da licitação: Contratação de empresa especializada para produzir vídeos de animação a respeito de serviços e ações da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED da Prefeitura do Município de São Paulo, a contratação compreende desde a produção, elaboração do roteiro, gravação do material, edição e itens de acessibilidade (Janela de Libras, Legenda e Audiodescrição) de até 5 (cinco) vídeos, sob demanda, de 2 (dois) a 5 (cinco) minutos cada, que serão veiculados no site e/ou redes sociais da SMPED, observadas as especificações e condições estabelecidas no presente Edital.
Data de realização: A abertura será procedida pela COPEL, no dia 19/05/2022 (quinta-feira) às 10h00min – horário de Brasília.
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado: Após analisada e verificada a regularidade da documentação apresentada, adjudicou relativamente a Ordem de Compra n° 801008801002022OC00005, para o item 1, pelo valor unitário de R$ 2.999,99 (dois mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos), e valor total de R$ 14.999,99 (quatorze mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos), valor este a ser composto pelas especificações previstas no edital para a empresa INSPIRA COMUNICAÇÃO INTEGRADA LTDA, CNPJ nº 37.459.323/0001-58, valor este abaixo da média praticada no mercado, e consequentemente, mais vantajoso para a administração.
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Identificação do certame: 01/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico - ATA DE REGISTRO DE PREÇO.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2021/0000533-0.
Objeto da licitação: Registro de Preços visando futura e eventual aquisição de sinalização tátil e visual de piso através de relevos de plástico a frio à base de resina reativa de metilmetacrilato bicomponente na cor Amarelo Segurança, ou no caso desta cor não garantir o contraste visual mínimo estabelecido em norma técnica de acessibilidade com o piso do entorno, poderá ser adotada outra cor desde que autorizado pelo Contratante, de forma a atender as necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED da Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, observadas as especificações e condições estabelecidas no presente Edital.
Data de realização: A abertura será procedida pela Comissão Permanente de Licitações - COPEL, no dia 22/06/2022 (quarta-feira) às 09h00min – horário de Brasília.
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado: Em tramitação na Bolsa Eletrônica de Compras - BEC.
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Identificação do certame: 02/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000001-2.
Objeto da licitação: Contratação de serviços de fornecimento de 05 (cinco) licenças de 36 (trinta e seis) meses de programas da Adobe Creative Cloud for Teams (Creative Cloud Todos os Apps / todas as licenças), que e aquisição de 05 (cinco) licenças de 36 (trinta e seis) meses do Software AutoCad, Versão AutoCAD LT 2022, conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital.
Data de realização: 07/02/2022 (segunda-feira) – 09h00min (horário de Brasília)
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado: Em relação ao item 01, para a empresa BUYSOFT DO BRASIL LTDA, CNPJ nº 10.242.721/0001-61, 05 (cinco) licenças de 36 (trinta e seis) meses de programas da Adobe Creative Cloud for Teams (Creative Cloud Todos os Apps), pelo valor unitário de R$ 13.890,00 (treze mil oitocentos e noventa reais), e, em relação ao item 02, à empresa TECNETWORKING SERVIÇOS E SOLUÇÕES EM TI LTDA, CNPJ nº 21.748.841/0001-51, 05 (cinco) licenças de 36 (trinta e seis) meses do Software AutoCad, Versão AutoCAD LT 2022, pelo valor unitário de R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais).
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Identificação do certame: 03/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico - ATA DE REGISTRO DE PREÇO.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000056-0.
Objeto da licitação: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS/MATERIAIS DE INFORMÁTICA, DE FORMA A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - SMPED DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, CONFORME ESPECIFICA-SE NESTE INSTRUMENTO.
Data de realização: 21/03/2022 – 10h30min (horário de Brasília).
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado: Item 01, à empresa LUIZ SERGIO PELLEGRINI RUFINO DE SOUZA, CNPJ nº 41.290.846/0001-90, 375 (trezentas e setenta e cinco) unidades de Câmera WEB, com cabo de 1,5m e entrada USB, pelo valor unitário de R$ 178,00 (cento e setenta e oito reais), e, em relação ao item 02, à empresa BRASLYNC COMERCIO ELETRONICO LTDA, CNPJ nº 35.858.504/0001-21, 375 (trezentas e setenta e cinco) unidades de Fone de ouvido, modelo SUPRA-AURICULAR com Microfone, pelo valor unitário de R$ 103,00 (cento e três reais).
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Identificação do certame: 04/SMPED/2022.
Modalidade: Pregão Eletrônico - ATA DE REGISTRO DE PREÇO.
Órgão responsável: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, CNPJ nº 08.082.743/0001-60.
Processo administrativo: 6065.2022/0000129-9.
Objeto da licitação: Registro de Preço para prestação de serviços de intérprete de Libras, guiaintérprete, janela de Libras e de legenda para Surdos e Ensurdecidos (LSE) para atender a demanda de eventos, atividades diversas, audiovisual e projetos institucionais promovidos e/ou apoiados pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, dentro da cidade de São Paulo, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) da Prefeitura do Município de São Paulo conforme especifica-se no Termo de Referência.
Data de realização: 12/04/2022 – 11h00min (horário de Brasília).
Nome e CNPJ da empresa vencedora/Valor total contratado:
Empresa EDUCALIBRAS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO IDIOMA DE LIBRAS LTDA, CNPJ nº 09.475.334/0001-96, para os seguintes itens: Item 1.A - SERVIÇO DE TRADUTOR/INTÉRPRETE DE LIBRAS, pelo valor unitário de R$ 806,99 (Oitocentos e Seis Reais e Noventa e Nove Centavos) - diária (6 horas); Item 1.B - SERVIÇO DE GUIA-INTÉRPRETE, pelo valor unitário de R$ 1.599,98 (Um Mil e Quinhentos e Noventa e Nove Reais e Noventa e Oito Centavos) - diária (6 horas); Item 2.A - SERVIÇO DE JANELA DE LIBRAS, pelo valor unitário de R$ 74,96 (Setenta e Quatro Reais e Noventa e Seis Centavos) - diária (1 uma hora); e Item 2.B - SERVIÇO DE LEGENDA PARA SURDOS E ENSURDECIDOS (LSE), pelo valor unitário de R$ 1.400,02 (Um Mil e Quatrocentos Reais e Dois Centavos) - diária (1 uma hora).
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>>>2021<<<

Identificação do certame: nº 01/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2021/0000207-2
Objeto da licitação: Contratação dos serviços de uma empresa para a confecção de 26 placas, do tamanho 28x20cm, espessura de0,8mm, de aço inoxidável, e 26 estojos de veludo na cor preta.
Data de realização: 29/04/2021
Nome e CNPJ da empresa vencedora: CIPLAC COMERCIO DE PLACAS E CARIMBOS LTDA, CNPJ n° 54.472.097/0001-64
Valor total contratado: R$ 5.876,00
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Identificação do certame: nº 02/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº 6065.2021/0000213-7
Objeto da licitação: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DIGITAIS PARA MELHORIAS NO PORTAL DO OBSERVATÓRIO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA COM IMPLANTAÇÃO DE RECURSOS DE ACESSIBILIDADE DIGITAL, AUMENTO NA CAPACIDADE DE PROCESSAMENTO, ANÁLISE E VISUALIZAÇÃO DE INDICADORES, RELATÓRIOS E GRÁFICOS, IMPLANTAÇÃO DE VERSÃO MOBILE E IMPLANTAÇÃO DE TIPOS DE GESTÃO DE ACESSO DIFERENTES VISANDO A APRIMORAR A GESTÃO PÚBLICA E OTIMIZAR SERVIÇOS URBANOS RELATIVOS À ACESSIBILIDADE E À PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
Data de realização: 29/04/2021
Nome e CNPJ da empresa vencedora: CIPLAC COMERCIO DE PLACAS E CARIMBOS LTDA, CNPJ n°54.472.097/0001-64
Valor total contratado: R$ 118.972,00
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Identificação do certame: nº 03/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) Processo administrativo: nº 6065.2021/0000183-1
Objeto da licitação: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de copeiragem, de forma a atender as necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Data de realização: 25/05/2021
Nome e CNPJ da empresa vencedora: OSIRIS SERVICOS ADMINISTRATIVOS E TERCEIRIZADOS EIRELI, CNPJ N°32.010.881/0001-18
Valor total contratado: R$ 16.497,00
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Identificação do certame: nº 04/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº 6065.2021/0000213-7
Objeto da licitação: CONTRATAÇÃO de Empresa para prestação de serviço de vigilância/segurança patrimonial desarmada para a sede da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, pelo prazo de 180 (cento e oitenta dias), condicionado a cláusula resolutiva.
Data de realização: 28/05/2021
Nome e CNPJ da empresa vencedora: QRX SEGURANCA PATRIMONIAL EIRELI,CNPJ nº 36.145.599/0001-07
Valor total contratado: R$ 49.656,60
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>>>2020<<<

Identificação do certame: nº10/2020 (em andamento)
Modalidade: Pregão Eletrônico (compra por Ata de Registro de Preço)
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000200-3
Objeto da licitação: Aquisição de equipamentos/materiais para acessibilidade do computador
Data de realização: 16/07/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: [não se aplica]
Valor total contratado: [não se aplica]
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Identificação do certame: nº09/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico (compra por Ata de Registro de Preço)
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000373-5
Objeto da licitação: Aquisição de mobiliário adaptado
Data de realização: 03/08/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: [não se aplica]
Valor total contratado: [não se aplica]
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Identificação do certame: nº08/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico (compra por Ata de Registro de Preço)
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000320-4
Objeto da licitação: Aquisição de aparelhos esportivos adaptados para uso de pessoas com deficiência, incluindo instalação
Data de realização: 01/07/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: clique para acessar estas informações
Valor total contratado: R$ 602.876,40 (estimativa)
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Identificação do certame: nº07/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000217-8
Objeto da licitação: Prestação de serviços de comunicação inclusiva, composta pelos serviços de tradução/interpretação da Língua Brasileira de Sinais – Libras, guia intérprete, audiodescritor e locação de equipamento para transmissão de audiodescrição para atender a demanda de eventos, atividades diversas e projetos institucionais promovidos e/ou apoiados pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, dentro do município de São Paulo
Data de realização: 12/06/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: clique para acessar estas informações
Valor total contratado: R$ 173.195,00 (estimativa)
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Identificação do certame: nº06/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico (compra por Ata de Registro de Preço)
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000220-8
Objeto da licitação: Aquisiçãode equipamentos/materiais para adequação postural
Data de realização: 04/06/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: clique para acessar estas informações
Valor total contratado: R$ 89.592,50 (estimativa)
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Identificação do certame: nº05/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico (compra por Ata de Registro de Preço)
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000218-6
Objeto da licitação: Aquisição de mesa ginecológica elétrica
Data de realização: 05/06/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: G.P. Vezono EIRELI (nº 30.778.749/0001-25)
Valor total contratado: R$ 220.500,00 (estimativa)
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Identificação do certame: nº04/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico (compra por Ata de Registro de Preço)
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000174-0
Objeto da licitação: Aquisição de equipamentos/materiais para auxílio de vida diária
Data de realização: 28/05/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: clique para acessar estas informações
Valor total contratado: R$ 455.927,50 (estimativa)
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Identificação do certame: nº02/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico (compra por Ata de Registro de Preço)
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000121-0
Objeto da licitação: Fornecimento e instalação estimada de 2.000 m² de piso emborrachado com a utilização de cola PU para fixação
Data de realização: 16/04/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Recoma Construções, Com. e Ind. LTDA (nº 51.212.348/0001-83)
Valor total contratado: R$ 540 mil (estimativa)
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Identificação do certame
: nº03/2020
Modalidade: Inexigibilidade
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000306-9
Objeto da licitação: Aquisição de 02 unidades de equipamento de reabilitação portátil (robô)
Data de realização: 10/06/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Vivax Serviços LTDA (nº14.215.559/0001-43)
Valor total contratado: R$ 500 mil
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Identificação do certame: nº02/2020
Modalidade: Inexigibilidade
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000204-6
Objeto da licitação: Aquisição de assinatura darevista eletrônica, com consultoria,“Boletim Governet de Licitações e Contratos” pelo período de 12 meses
Data de realização: 23/04/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Governet Editora LTDA (n° 07.316.919/0001-38)
Valor total contratado: R$ 7.211,00
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Identificação do certame: nº01/2020
Modalidade: Inexigibilidade
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000070-1
Objeto da licitação: Aquisição de 20 kits da coleção "Africanidade e Acessibilidade para todos"
Data de realização: 18/03/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Editora e Produtora Cinematográfica Baoba – LTDA (n°26.965.813/0001-00)
Valor total contratado: R$ 20.800,00
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Identificação do certame: nº20/2020 (em andamento)
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000386-7
Objeto da licitação: Aquisição de aparelho televisor
Data de realização: [não se aplica]
Nome e CNPJ da empresa vencedora: [não se aplica]
Valor total contratado: [não se aplica]
[Como essa contratação ainda encontra-se em sua fase interna, não encontra-se disponível no Portal e-Negócios]

Identificação do certame: nº19/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000350-6
Objeto da licitação: Aquisição de tapetes sanitizantes e tapetes profissionais para umidade
Data de realização: 08/07/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Barrero Comércio e Personalização de Tapetes EIRELI (nº 17.955.862/0001-7)
Valor total contratado: R$ 3 mil
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Identificação do certame: nº18/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000332-8
Objeto da licitação: Aquisição de 01 Termômetro Digital Infravermelho e 01 Oxímetro de Dedo
Data de realização: 03/07/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Sineline Comércio de Produtos Cirúrgicos Médicos e Hospitalares LTDA (nº29.825.292/0001-83)
Valor total contratado: R$ 529,00
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Identificação do certame: nº17/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000351-4
Objeto da licitação: Aquisição de cadeira de evacuação para transporte em descida de escada
Data de realização: 10/07/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: João Romera Moreno Informática (nº 09.662.482/0001-10)
Valor total contratado: R$ 6.091,31
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Identificação do certame: nº16/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000339-5
Objeto da licitação: Aquisição de 70 unidades de protetor facial
Data de realização: 01/07/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Sineline Comércio de Produtos Cirúrgicos Médicos e Hospitalares LTDA (nº29.825.292/0001-83)
Valor total contratado: R$ 2.321,20
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Identificação do certame: nº15/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000324-7
Objeto da licitação: Aquisição e instalação de 01 equipamento de ar condicionado tipo HI Wall30.000 BTUS – 220volts
Data de realização: 17/07/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: A.H.L. Manutenções e Serviços EIRELI (nº 11.178.524/0001-93)
Valor total contratado: R$ 7.108,00
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Identificação do certame: nº14/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000333-6
Objeto da licitação: Aquisição de 300 unidades de álcool spray contendo 300ml/unidade
Data de realização: 30/06/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Sineline Comércio de Produtos Cirúrgicos Médicos e Hospitalares LTDA (nº 29.825.292/0001-83)
Valor total contratado: R$ 5.370,00
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Identificação do certame: nº13/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº 6065.2020/0000310-7
Objeto da licitação: Aquisição de 01 aquecedor de ar a óleo
Data de realização: 13/06/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Infinity Comércio de Produtos de Informática EIRELI (nº35.378.571/0001-49)
Valor total contratado: R$ 356,17
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Identificação do certame: nº12/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000129-5
Objeto da licitação: Fornecimento, por demanda, de placas do tipo “inauguração”, sem necessidade de instalação
Data de realização: 25/06/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Art Placas Comunicação Visual LTDA ME (nº 08.636.629/0001-34)
Valor total contratado: R$ 4.200,00 (estimativa)
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Identificação do certame: nº11/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000303-4
Objeto da licitação: Aquisição de luva para procedimento não cirúrgico transparente descartável
Data de realização: 27/05/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Maycare Comércio, Importação, Serviços e Representação de Produtos e Instrumentos EIRELI (nº30.162.373/0001-20)
Valor total contratado: R$ 7.125,00
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Identificação do certame: nº10/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000300-0
Objeto da licitação: Aquisição de 10.008 frascos de álcool gel 70º INPM de 90 gramas
Data de realização: 20/05/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Maycare Comércio, Importação, Serviços e Representação de Produtos e Instrumentos EIRELI (nº30.162.373/0001-20)
Valor total contratado: R$ 47.037,60
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Identificação do certame: nº 09/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000225-9
Objeto da licitação: Aquisição de 10.000 máscaras dupla camada TNT 40g descartáveis e 30 protetores faciais descartáveis
Data de realização: 09/05/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Maycare Comércio, Importação, Serviços e Representação de Produtos e Instrumentos EIRELI (nº 30.162.373/0001-20)
Valor total contratado: R$ 20.970,00
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Identificação do certame: nº08/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000215-1
Objeto da licitação: Serviços para a sustentação de TIC, visando atender as necessidades de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação – para suporte e operação dos negócios desta Secretaria.
Data de realização: 05/05/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo S/A - PRODAM-SP (nº43.076.702/0001-61)
Valor total contratado: R$ 140.918,82
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Identificação do certame: nº06/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000183-0
Objeto da licitação: Serviço de hospedagem para o portal do Observatório Municipal da Política de Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, visando atender as necessidades de TIC - Tecnologia da Informação e Comunicação, para suporte e operação dos negócios desta Secretaria.
Data de realização: 03/04/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo S/A - PRODAM-SP (nº43.076.702/0001-61)
Valor total contratado: R$ 41.053,44
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Identificação do certame: nº02/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000024-8
Objeto da licitação: Confecção de 200 camisetas (abadás)
Data de realização: 13/02/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: Arte Camisetas LTDA (nº 97.371.090/0001-69)
Valor total contratado: R$ 3.700,00
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Identificação do certame: nº01/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000048-5
Objeto da licitação: Aquisição de prisma de mesa, display em acrílico vertical “L” de mesa e tripé porta banner
Data de realização: 27/02/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: clique para acessar estas informações
Valor total contratado: R$ 5.892,00
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Identificação do certame: nº01/2020
Modalidade: Dispensa de licitação
Órgão responsável: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)
Processo administrativo: nº6065.2020/0000022-1
Objeto da licitação: Aquisição de material de escritório
Data de realização: 07/02/2020
Nome e CNPJ da empresa vencedora: D. da Silva Santos (n°30.549.614/0001-98)
Valor total contratado: R$ 8.300,00
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O sistema de registro de preços consiste nos procedimentos necessários para registrar os preços que a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) pagará aos fornecedores registrados na hipótese de contratação para o fornecimento de bens ou serviços. Nesse sistema, as licitações devem ser sempre realizadas nas modalidades pregão ou concorrência.

Conforme o art.2o , II do Decreto no7.892/2013, a ata de registro de preços é o documento em que se registramos preços, fornecedores, órgãos participantes e condições a serem praticadas, conforme as disposições contidas no instrumento convocatório e propostas apresentadas;

As licitações com contratações com valor total de até R$80 mil (oitenta mil reais) são exclusivamente de participação do segmento dos micros e pequenos empreendedores. O Decreto Municipal no 56.475/2015, que regulamenta o Estatuto Nacional da Micro e Pequena Empresa, determinou o tratamento favorecido e simplificados para essa categoria de empresas nas contratações municipais.

Até o momento, a SMPED não realizou nenhuma compra pública de forma presencial.