Av. Santo Amaro, sentido bairro, terá alterações para continuidade das obras de requalificação

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Santo Amaro, que será interditada parcialmente, no sentido bairro, entre a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e a Rua Doutor Eduardo Souza Aranha, na Vila Nova Conceição, zona sul da cidade.

A interdição da faixa à esquerda é necessária para continuação das obras de requalificação da avenida, mais especificamente com serviços a serem realizados no pavimento da via, a cargo da SPObras – São Paulo Obras. A faixa da direita permanecerá livre para circulação tanto de veículos de passeio quanto de transporte coletivo.

As interdições começam a partir das 7h de segunda-feira (2/1/23) e permaneceram até as 17h de domingo (8/1/23).
 

Interdições

Faixa à esquerda, sentido bairro, entre a Av. Presidente Juscelino Kubitschek e a Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha (270m).


Alternativas

- Avenida São Gabriel, sentido bairro, deverão contornar a Praça Dom Gastão Liberal Pinto até acessar o trecho inicial da Av. Santo Amaro no sentido bairro, seguir em frente na Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, à esquerda na Rua Prof. Atílio Innocenti, à esquerda na Avenida Hélio Pellegrino e à direita na Avenida Santo Amaro;

- São Gabriel, sentido bairro, entrar à direita na Rua Joaquim Floriano, à esquerda na Rua João Cachoeira e à direita na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, à esquerda na Rua Prof. Atílio Innocenti, à esquerda na Avenida Hélio Pellegrino e à direita na Avenida Santo Amaro.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

30/12/2022

Notícias Relacionadas:

Prefeitura de São Paulo dá início às obras de requalificação da Avenida Santo Amaro