Cruzamento da Av. Santo Amaro com a R. Comendador Miguel Calfat será interditado no final de semana dos dias 12 e 13/11

Interdição é necessária para continuidade das obras de requalificação da Av. Santo Amaro

Dando continuidade às obras de Requalificação da Av. Santo Amaro, será interditado o cruzamento com a R. Comendador Miguel Calfat para construção de adutora da Sabesp no canteiro central. A interdição acontecerá a partir das 7h do dia 12/11/2022 (sábado) até às 17h do dia 13/11/2022 (domingo).

Com a interdição do cruzamento, será suprimido o movimento dos veículos que trafegam pela R. Comendador Miguel Calfat e desejam convergir à esquerda na Av. Santo Amaro, no sentido Centro. A opção de conversão à direita na Av. Santo Amaro, sentido Bairro, será preservada. Será orientado desvio e rota alternativa, conforme Folha Informativa disponível aqui.

Os veículos que transitam pela R. Comendador Miguel Calfat e desejam acessar a Av. Santo Amaro à esquerda, sentido Centro, serão orientados a entrar na Av. Santo Amaro à direita, à direita na R. Santa Justina, novamente à direita na R. João Cachoeira, até a R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, à direita, e convergir na Av. Santo Amaro à esquerda, retornando dessa forma ao percurso desejado.

Como rota alternativa, os veículos que transitam pela R. Comendador Miguel Calfat serão orientados a entrar à esquerda na R. João Cachoeira e seguir a rota descrita acima, assim como os veículos que trafegam pela R. João Cachoeira, sentido Itaim, serão orientados a seguir nesta via até a Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, seguindo também a rota descrita acima.

Serão utilizados banners, super cones e iluminação noturna, além da Equipe de Apoio ao Trânsito e Agentes de Trânsito da CET que irão orientar os motoristas no local do desvio.

Importante:

- Respeite a sinalização e o limite de velocidade;
- Dê preferência aos pedestres;
- Obedeça às orientações dos agentes de tráfego.

11/11/2022

Notícias Relacionadas:

Prefeitura de São Paulo dá início às obras de requalificação da Avenida Santo Amaro