SPObras inicia manutenções corretivas de 120 pontos de ônibus metálicos

Serão contemplados 43 endereços, entre eles vias como a Rodovia Raposo Tavares, Av. Sapopemba, Av. Inajar de Souza, Av. Itaquera, Av. Imirim e Estrada de Itapecerica

Com o objetivo de melhorar as condições de quem depende do transporte coletivo e proporcionar uma espera pelo ônibus mais segura e confortável, a SPObras iniciou as obras de manutenção corretiva de 120 pontos de ônibus metálicos na Capital. Serão contemplados 43 endereços, entre eles as avenidas Sapopemba, Inajar de Souza, Itaquera, Imirim, Rodovia Raposo Tavares e Estrada de Itapecerica. A Prefeitura está investindo R$ 611 mil nas obras, que estão previstas para serem finalizadas em 4 meses.

Os serviços contratados abrangem a manutenção e troca das partes deterioradas, tais como cobertura, bancos, gradis, estrutura e lixeiras; reconstrução total ou parcial dos pisos para correção ou mitigação dos desníveis e eliminação de degraus e buracos, garantindo acessibilidade; nova instalação elétrica e iluminação em led, com reposição de lâmpadas e luminárias; além de informações sobre as linhas e itinerários.

O trabalho de limpeza contempla a remoção das manchas de gordura, sujidades, poluição, pichações e grafites. Também serão retirados adesivos de propaganda, anúncios e chicletes colados nas estruturas, que receberão pintura após as intervenções.

Confira aqui a lista completa de endereços dos pontos de ônibus que receberão as melhorias.

Assessoria de Comunicação - SPObras
05/08/2022