Consulta Pública – Plano Urbanístico para Requalificação do Parque Dom Pedro II

A população terá até 14/03/2022 para enviar contribuições sobre o projeto

Participe Agora!

Nessa consulta pública, você poderá enviar Propostas. Suas contribuições serão consideradas para elaboração da versão final do Plano Urbanístico para Requalificação do Parque Dom Pedro II.

Durante o período da consulta pública, de 15/02/2022 a 14/03/2022, cada pessoa poderá se manifestar enviando quantas propostas desejar. Além do mais, você poderá comentar nas propostas enviadas por outras pessoas e também apoiá-las.

Leia o documento anexo para conhecer o Plano e enviar as suas propostas e considerações. Para enviar sua contribuição, clique aqui.

Você poderá ver as suas contribuições mesmo após o encerramento da Consulta Pública.

O Plano Urbanístico do Parque Dom Pedro II foi elaborado a partir de uma análise urbanística que buscou abranger as suas características geográficas, a transformação urbana, seus atributos físicos e funcionais, o processo de urbanização da cidade e, em particular, as inúmeras obras viárias incorporadas ao longo da evolução histórica da região incidente ao Parque Dom Pedro II. Desenvolvido, em 2011, em uma parceria da Prefeitura de São Paulo, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU/USP) e os escritórios UNA, H+F e Metrópole Arquitetos, o referido Plano propõe uma nova caracterização para a relação entre o Centro e a Zona Leste.