Quadras poliesportivas de 95 escolas municipais ganharão reformas e novas coberturas

Com um investimento de R$ 79,5 milhões, 35 mil estudantes serão beneficiados com as intervenções

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), por meio da SPObras, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (SME), está executando as obras de construção de novas coberturas nas quadras poliesportivas de 95 escolas municipais, além de serviços de readequação nos locais. Cerca de 35 mil estudantes serão beneficiados com a reforma das quadras, que favorecem a prática de diferentes atividades esportivas e culturais. A Prefeitura de São Paulo está investindo R$ 79,5 milhões nas atividades, gerando mais de 1.440 empregos no setor da construção civil.

Além das novas coberturas, os serviços vão incluir a construção de novos sistemas de captação de água das chuvas e de reuso da água; reparos no pisos; instalação de traves e tabelas; remodelação de alambrados; melhorias na acessibilidade; paisagismo; iluminação; pintura de demarcação e pintura geral.

Readequação de Quadra Poliesportiva - EMEI Professor Neir Augusto Lopes

As obras foram divididas em 11 lotes, contemplando as treze Diretorias Regionais de Ensino, e estão previstas para serem concluídas no primeiro semestre deste ano.  

Assessoria de Comunicação - SPObras
04/01/2022 - Atualizado em 09/05/2022

Notícias relacionadas:

Prefeitura fará a cobertura de 95 quadras poliesportivas da Rede Municipal de Educação