CET interdita parcialmente Avenida Rio Branco para obras no corredor de ônibus

A interdição durará 90 dias por conta da obras do corredor de ônibus Inajar de Souza

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a faixa exclusiva de ônibus da Avenida Rio Branco, entre a Avenida Ipiranga e a Rua Helvétia, no sentido Bairro, a partir das 9h00 de domingo (08/06), em continuidade às obras de pavimento rígido no Corredor de Ônibus Rio Branco/Inajar de Souza. A obra é de responsabilidade da SPtrans e a alteração deve permanecer por 90 dias.
Durante a interdição, os ônibus passarão a trafegar pela faixa exclusiva à direita, que será implantada durante o período das obras.

Recomendações ao público

- Respeite a sinalização;
- Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
- Não embarcar ou desembarcar em fila dupla ou afastado da calçada;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Saiba mais sobre as obras do corredor de ônibus Inajar de Souza e seus benefícios para a Mobilidade Urbana na capital, clique aqui.

05/06/2014