Compras Públicas / Licitações

Licitações referentes aos anos de 2018 e 2019

As Compras Públicas são as aquisições e contratações de bens e serviços realizadas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP). Para efetuar uma compra pública, é necessário que o órgão realize um procedimento administrativo formal, conhecido como licitação, cujos objetivos são a garantia da observância do princípio da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável.

O art. 22 da Lei Federal nº 8.666/1993 (Lei de Licitações) estabelece as modalidades de licitações existentes: concorrência, tomada de preços, convite, concurso e leilão.

Além disso, a Lei Federal nº 10.520/2002, instituiu o pregão, modalidade de licitação com disciplina e procedimentos próprios, estabelecida com a finalidade de garantir maior rapidez ao processo de escolha dos contratados em hipóteses determinadas e específicas.

Há também situações excepcionais, em que a lei possibilita a inexigibilidade de licitação, hipótese de vedação ao procedimento de licitação, e a dispensa de licitação, hipótese em que o legislador entendeu não ser necessária a realização do procedimento licitatório.

O pregão não é uma modalidade de uso obrigatório pelos órgãos públicos, sendo facultada ao gestor a adoção nas hipóteses cabíveis, como, por exemplo, nas aquisições de bens e serviços comuns.

O pregão possui duas modalidades: pregão presencial e pregão eletrônico.

O pregão presencial, também conhecido como licitação presencial, é a modalidade caracterizada pela presença, em ambiente físico, dos agentes públicos e dos interessados para acompanhamento das fases da licitação habilitação, classificação, homologação e adjudicação. Estas fases são realizadas pela Comissão de Licitação, órgão responsável por analisar as propostas.

Como funciona?

No pregão presencial, qualquer interessado relacionado ao setor em que é ofertado o objeto da licitação pode participar presencialmente, sendo que as ofertas ocorrem por meio de lances escritos ou verbais em sessão pública.

Terminada a fase de lances, as propostas passam por análise de aceitabilidade e classificação dos proponentes, sendo possível a manifestação de recurso, também verbalmente, no final da sessão.

Essa modalidade se revela mais adequada quando se apresenta a necessidade de exibição dos produtos a serem adquiridos ou de uma análise mais aprofundada de planilhas de composição de custos.

Já o pregão eletrônico, igualmente denominado de licitação eletrônica, é a modalidade em que o procedimento se processa em ambiente virtual, por meio da utilização de tecnologia.

Neste caso, os agentes públicos e os interessados participam por meio de sala virtual moderada por agentes responsáveis pela modalidade.

Na Prefeitura Municipal de São Paulo, o Decreto Municipal nº 54.102/2013 dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de licitação na modalidade pregão e da dispensa de licitação por pequeno valor, na forma eletrônica.

Esse decreto estabelece que a modalidade de pregão presencial será adotada excepcionalmente, mediante autorização fundamentada do titular do órgão da administração direta ou indireta.

Todas as compras e licitações realizadas pela Prefeitura de São Paulo são divulgados na página e-negociosCidadeSP. Nela, é possível consultar as licitações em aberto, em andamento e já realizadas, assim como ter acesso a Editais, Atas e outros documentos relacionados ao processo de licitação.

Para acessar a lista com as licitações realizadas em meio eletrônico por este órgão, acesse o Portal e-negocios cidades por meio deste link.

 

Licitações de 2019

Número: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2019 - PROCESSO Nº165193010
Objeto: Prestação de serviços que envolvem a Limpeza das instalações (permanentes e/ou temporárias), inclusive móveis e utensílios que são disponibilizados no Autódromo Municipal José Carlos Pace - Autódromo de Interlagos, bem como a Varrição, Coleta, Remoção e Destinação Final de todo lixo, inclusive o hospitalar, jardinagem, abastecimento com água potável, esgotamento e limpeza sistemática das fossas sépticas, negras, caixas de gordura e demais dispositivos de esgoto, gerados durante o período de abrangência do 48º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 (48 GP-F1) e das FIA WEC 6 Horas de São Paulo 2020 (6H-SP), com fornecimento de equipamentos, materiais e veículos.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data: 05/09/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2019 - PROCESSO Nº164193010
Objeto: Prestação de serviços de SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMADA ((CL)), sob regime de empreitada por preço global, envolvendo a segurança das instalações (permanentes e/ou temporárias) e dos seus pertences (móveis, utensílios, aparelhos eletroeletrônicos, etc.), inclusive todo material das Equipes de Fórmula 1 (Fórmula One Teams) e Equipes da WEC (World Endurance Championship), bem como, aqueles de propriedade e uso da Federation Internacionale de Automobile FIA, Formula One Management FOM e da Automobile Club dOuest ACO, que serão disponibilizados no Autódromo Municipal José Carlos Pace durante todo o período de abrangência do48º Grande Prêmio de Fórmula 1(48 GP-F1) e das ?FIA WEC 6 Horas de São Paulo 2020 (6H-SP).
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data:04/09/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2019 - PROCESSO Nº156193010
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços presencial de vigilância desarmada e segurança patrimonial, executados de formacontínua à SPObras, realizados por meio de postos fixos nos locais: Praça Francisco Daniel Lopes e Canteiro à Av. Radial Leste x Av. Professor Engenheiro Ardevan Machado.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data: 11/09/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: CONCORRÊNCIA Nº 171180120 - PROCESSO Nº 171180120
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO E ESTUDOS AMBIENTAIS DA CICLOPASSARELA BERNARDO GOLDFARB – PINHEIROS/ BUTANTÃ.
Modalidade: Concorrência
Data: 26/08/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2019 - PROCESSO Nº160193050
Objeto: Contratação de empresa, sob regime de empreitada por preço global, para a prestação de serviços de Implantação, Operação e Manutenção de Infraestrutura de Suporte Técnico, que envolve as atividades de Implantação de instalações provisórias; Aparelhamento das Instalações Provisórias e Permanentes, bem como a Fornecimento de Equipamentos de proteção e combate a incêndio, Linhas Telefônicas Fixas e Conexões de Dados em Alta Velocidade, necessários à realização das corridas automotivas do " 48ºGrande Prêmio do Brasil de Fórmula 1" (48 GP-F1) e da "FIA WEC 6 horas de São Paulo -2020" (6H-SP).
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data: 23/08/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2019 - PROCESSO Nº 131190500
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS DE
REFORMA PARA A IMPLANTAÇÃO DO DESCOMPLICA SP – UNIDADE PENHA.
Modalidade: Tomada de Preços
Data: 13/08/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2019 - PROCESSO Nº 152193030
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados de fornecimento, mobilização, montagem, desmontagem e desmobilização de Arquibancadas, Coberturas, Cercas, Fechamentos, Acessos (passarelas, rampas e escadas), Elevadores para pessoas com Deficiência (PcD) e Estruturas Tubulares Complementares, bem como, a prestação de serviços de gerenciamento destas operações, incluindo toda a mão-de-obra, necessária para a prestação destes serviços realizados em atendimento às corridas automotivas do “48º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1”
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data: 06/08/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: CONCORRÊNCIA Nº 148190450 PROCESSO Nº 148190450
Objeto: Contratação de empresas ou consórcio de empresas especializadas em engenharia, arquitetura e urbanismo para a elaboração de projeto básico e projeto executivo da requalificação do corredor de ônibus M’Boi Mirim.
Modalidade: Concorrência
Data: 07/08/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: CONCORRÊNCIA Nº 146190450 PROCESSO Nº 146190450
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DAS OBRAS E SERVIÇOS DE REFORMA E ADEQUAÇÕES DA PISTA E “PIT-LANE” E DAS INSTALAÇÕES PERMANENTES DO AUTODROMO MUNICIPAL JOSE CARLOS PACE - INTERLAGOS, VISANDO A REALIZAÇÃO DO 48º PRÊMIO BRASIL DE FÓRMULA 1 - 2019.
Modalidade: Concorrência
Data: 20/07/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PROCESSO Nº 116190110
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, MANUTENÇÃO CORRETIVA, REMANEJAMENTO E REMOÇÃO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE MOBILIÁRIO URBANO – TIPO ABRIGO EM PONTOS DE PARADA DE ÔNIBUS – SOB A GESTÃO DA SPOBRAS.
Modalidade: Concorrência
Data: 17/07/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número:PROCESSO Nº 091190110 - CONVITE Nº 002/2019
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de solução de gestão de engenharia na elaboração de diagnóstico para digitalização do acervo de documentos técnicos, implantação de sistema de digitalização e armazenamento dos documentos, com mesa digitalizadora e sistema de gerenciamento dos documentos e a digitalização em fase protótipo.
Modalidade: Convite
Data: 25/06/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2019 - PROCESSO Nº 137190050
Objeto: Objeto Contratação de Empresa para a implantação
de gradil metálico no ELEVADO PRESIDENTE JOÃO GOULART - MINHOCÃO, conforme condições e especificações deste Edital e seus Anexos.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data: 08/06/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: Pregão Eletrônico Nº 004/2019 - PROCESSO Nº 136193010
Objeto: :Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção do Sistema Operacional Radar Empresarial, por empresa certificada pela WK sistemas, abrangendo os módulos Financeiro, Contábil, IN-86, MTFiscal, IRPJ/ LALUR e Bens Patrimoniais com 5.000 itens, incluindo serviços de consultoria e treinamento de pessoal.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data: 08/06/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2019 PROCESSO Nº 130190500
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS DE
REFORMA PARA A IMPLANTAÇÃO DO DESCOMPLICA SP
– UNIDADE JABAQUARA.
Data: 23/05/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2019 - PROCESSO Nº113197010
Objeto: Contratação de empresa para locação de 27 (vinte e sete) torres de iluminação rebocável, a diesel, para iluminação da Pista Oficial do Autódromo de Interlagos, a partir das 18horas até as 24horas.
Data: 11/05/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: TOMADA DE PREÇOS n° 002/2019
Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia e arquitetura para execução das obras de reforma para implantação do Descomplica SP – São Mateus.
Data: 30/04/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PREGÃO ELETRÔNICO nº 002/2019 - PROCESSO Nº102193010
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Link dedicado de 100 Mbps, com serviço de segurança MSS (Managed Security Services) suportado por uma plataforma integrada com equipamento (UTM) Unified Threat Management, possibilitando a execução de múltiplas funções de segurança em um único dispositivo: firewall, prevenção de intrusões de rede, antivírus, VPN, filtragem de conteúdo, balanceamento de carga e geração de relatórios informativos e gerenciais sobre a Rede de Dados.
Data: 25/04/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número:TOMADA DE PREÇOS nº 001/2019 - PROCESSO Nº 111190500
Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia e arquitetura para execução das obras de reforma para implantação do DESCOMPLICA SP – UNIDADE CAPELA DO SOCORRO.
Data: 25/04/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PROCESSO Nº 016190300 - CONVITE Nº 001/2019
Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de relatório para obtenção de Licença Ambiental de Instalação - LAI para implantação das obras do corredor Leste Itaquera - Trecho do Terminal Carrão até a Av. Aricanduva.
Data: 10/04/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PROCESSO Nº 158183810
Objeto: Prestação de serviços monitoramento, na Obra de recuperação do Viaduto sobre a CPTM - Marginal Pinheiros/Leste - Via Expressa, registro e armazenamento de imagens, possibilitando o acesso remoto em tempo real, contemplando todos os equipamentos, materiais e acessórios necessários para implantação.
Modalidade - Dispensa
Data: 05/04/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2019 - PROCESSO Nº 088190181
Objeto: Contratação de empresa especializada para desenvolvimento, implantação, disponibilização e manutenção de SISTEMA TÉCNICO ESPECIALIZADO DE GESTÃO DE ATIVOS DE ENGENHARIA E DE DOCUMENTOS – STGAD, com ênfase no gerenciamento de obras e projetos, que permita, por meio exclusivo da internet e de maneira segura, o gerenciamento de processos, documentos e toda a comunicação entre as partes interessadas.
Data: 26/03/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: PROCESSO Nº 074190310 - CONVITE Nº 002/2019
Objeto: Contratação de Empresa de Engenharia Especializada em Planejamento para Inspeção Manutenção de Projetos e
de Obras de Arte Especiais para a Prestação de Serviços de Apoio
Técnico à Implantação do Programa de Manutenção de Pontes,
Viadutos, Passarelas e Pontilhões do Município de São Paulo.
Data: 13/03/2019
Documentação: Edital e Documentação

Número: RDC PRESENCIAL Nº 001/18 - PROCESSO Nº 145180930
Objeto: Contratação de empresa ou consórcio de empresas especializadas em engenharia para a execução de obras e serviços de reforma e adequação dos boxes e execução de cobertura do paddock e do prédio de apoio, junto à reta principal do Autódromo Municipal José Carlos Pace – Interlagos.
Data: 30/01/2019
Documentação: Edital e Documentação

 

Licitações de 2018

Número:  PROCESSO Nº 171180120
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO E ESTUDOS AMBIENTAIS DA CICLOPASSARELA BERNARDO GOLDFARB - PINHEIROS/BUTANTÃ.
Data: 28/12/2018
Documentação: Edital e Documentação

Número: CONCORRÊNCIA Nº 172180150 - PROCESSO Nº 172180150
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO BÁSICO E PROJETO EXECUTIVO DA REQUALIFICAÇÃO DO CORREDOR DE ÔNIBUS INTERLAGOS (TRECHO ENTRE AVENIDAS WASHINGTON LUIS E ATLÂNTICA) – ZONAL SUL.
Data: 29/12/2018
Documentação: Revogação

Número: CONCORRÊNCIA Nº 173180150 - PROCESSO Nº 173180150
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO BÁSICO E PROJETO EXECUTIVO DA REQUALIFICAÇÃO DO CORREDOR DE ÔNIBUS IMIRIM (TRECHO ENTRE AV. DEP. EMÍLIO CARLOS E AL.AFONSO SCHIMIDT) - ZONA NORTE.
Data: 29/12/2018
Documentação: Revogação

Número: CONCORRÊNCIA Nº 174180150 - PROCESSO Nº 174180150
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO BÁSICO E PROJETO EXECUTIVO DA REQUALIFICAÇÃO DO CORREDOR DE ÔNIBUS AMADOR BUENO DA VEIGA (TRECHO ENTRE PRAÇA MICAELA VIEIRA E R.EMBIRA) ZONA LESTE.
Data: 29/12/2018
Documentação: Revogação

Número: CONCORRÊNCIA Nº 175180150 - PROCESSO Nº 175180150
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO BÁSICO E PROJETO EXECUTIVO DA REQUALIFICAÇÃO DO CORREDOR DE ÔNIBUS SANTO AMARO/JOÃO DIAS (TRECHO ENTRE AVENIDA PORTUGAL E TERMINAL JOÃO DIAS) – ZONAL SUL.
Data: 29/12/2018
Documentação: Revogação

Número: CONCORRÊNCIA Nº 176180150 - PROCESSO Nº 176180150
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO BÁSICO E PROJETO EXECUTIVO DA REQUALIFICAÇÃO DO CORREDOR DE ÔNIBUS ITAPECERICA (TRECHO ENTRE TERMINAL JOÃO DIAS E TERMINAL CAPELINHA) – ZONAL SUL.
Data: 29/12/2018
Documentação: Edital e Documentação

Número: 007/2018
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE REVISÃO, COMPLEMENTAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DOS PROJETOS EXECUTIVOS DOS NOVOS BOXES DO AUTÓDROMO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS PACE - INTERLAGOS.
Data: 22/11/2018
Modalidade: Convite
Documentação: Edital e Documentação

Número: 114180150
Objeto: Contratação de empresa ou consórcio de empresas especializadas em engenharia, arquitetura, urbanismo e meio ambiente para a elaboração de estudos ambientais, projeto funcional, projeto básico e projeto executivo da implantação da PONTE GRAÚNA-GAIVOTAS sobre o braço do Cocaia e dos acessos para conexão ao sistema viário existente na região sul da cidade de São Paulo.
Data: 12/10/2018
Modalidade: CONCORRÊNCIA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 005/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia e arquitetura para elaboração de projeto executivo de estrutura e execução das obras de implantação do DESCOMPLICA SP - Unidade SANTANA TUCURUVI.
Data: 26/10/2018
Modalidade: TOMADA DE PREÇOS
Documentação: Edital e Documentação

Número: 090183050 - PREGÃO nº 009/2018
Objeto: Contratação de Empresa para a Prestação de Serviços de Implantação, Operação e Manutenção de Infraestrutura de Suporte Técnico, que envolve as atividades de Implantação e Aparelhamento das Instalações Provisórias, bem como, o fornecimento de linhas telefônicas fixas e conexões de dados em alta velocidade necessárias à realização do 47º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.
Data: 01/09/2018
Documentação: Edital e Documentação

Número: 055180150
Objeto: Contratação de empresa ou consórcio de empresas especializadas em engenharia, arquitetura e urbanismo para a elaboração de projeto funcional, projeto básico e projeto executivo da implantação da ponte Graúna-Gaivotas sobre o braço do Cocaia e dos acessos para conexão ao Sistema Viário existente na região Sul da cidade de São Paulo.
Data: 29/08/2018
Modalidade: CONCORRÊNCIA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 059180150
Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia para a Elaboração do Projeto Básico e Projeto Executivo da Requalificação do corredor de ônibus Interlagos (trecho entre Avenidas Washington Luis e Atlântica), Zona Sul.
Data: 15/08/2018
Modalidade: CONCORRÊNCIA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 061180250
Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia para a Elaboração do Projeto Básico e Projeto Executivo da Requalificação do corredor de ônibus Amador Bueno da Veiga (trecho entre Praça Micaela Vieira e R. Embira), Zona Leste.
Data:  15/08/2018
Modalidade: TOMADA DE PREÇO
Documentação: Edital e Documentação

Número: 060180250
Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia para a Elaboração do Projeto Básico e Projeto Executivo da Requalificação do corredor de ônibus Imirim (trecho entre Av. Dep. Emílio Carlos e Al. Afonso Schmidt), Zona Norte.
Data: 15/08/2018
Modalidade: TOMADA DE PREÇO
Documentação: Edital e Documentação

Número: 791020170000657-2
Objeto: Contratação de empresa ou cooperativa especializada na intermediação ou agenciamento de serviços de transporte individual remunerado de passageiros via aplicativo customizável web e mobile com apoio operacional e tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem da internet, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet, conforme especificações constantes do Anexo I do Edital do Pregão Eletrônico nº 02/2017/COBES.
Data: 28/03/2018
Modalidade: DISPENSA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 027183810
Objeto: Contrato a prestação de serviços de implantação, parametrização e treinamento nos módulos MT Fiscal e Radar Financeiro do sistema ERP Radar para atender ao disposto na IN RFB nº1.701/2017- Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais.
Data: 25/05/2018
Modalidade: DISPENSA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 017180130
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO DE EMPRESAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA PARA APOIO ÀS ATIVIDADES DE GERENCIAMENTO DAS OBRAS, PROJETOS E SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SPOBRAS, INCLUINDO A DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E VEÍCULOS, PARA EXECUÇÃO DAS INTERVENÇÕES RELACIONADAS À OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA ESPRAIADA-OUCAE.
Data: 21/03/2018
Modalidade: CONCORRÊNCIA
Documentação: Edital e Documentação

Número:029183010
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão departamental, incluindo fornecimento de equipamentos, instalação, suporte técnico e manutenção on-site (incluindo peças), além do fornecimento de insumos (toner, cilindros, fusores, papel, etc.), com solução de bilhetagem que permita gestão e monitoramento de consumo do parque de equipamentos.
Data: 09/06/2018
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Documentação: Edital e Documentação

Número: 048180300
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO E EXECUTIVO DO DESCOMPLICA SP - UNIDADE SANTANA / TUCURUVI.
Data: 07/07/2018
Modalidade: CONVITE
Documentação: Edital e Documentação

Número: 049180300
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO E EXECUTIVO DO DESCOMPLICA SP UNIDADE BUTANTÂ.
Data: 07/07/2018
Modalidade: CONVITE
Documentação: Edital e Documentação

Número: 043180150
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DAS OBRAS E SERVIÇOS DE REFORMA E ADEQUAÇÕES DA PISTA E PIT-LANE E DAS INSTALAÇÕES PERMANENTES DO AUTODROMO MUNICIPAL JOSE CARLOS PACE - INTERLAGOS, VISANDO A REALIZAÇÃO DO 47º PRÊMIO BRASIL DE FÓRMULA 1 - 2018.
Data: 16/06/2018
Modalidade: CONCORRÊNCIA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 038180120
Objeto:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS COMPLEMENTARES PARA ADEQUAÇÕES GEOMÉTRICAS DO VIÁRIO, MELHORIAS DE DRENAGEM, ACESSIBILIDADE E SINALIZAÇÃO VIÁRIA DA RUA EUGÊNIO DE MEDEIROS, RUA BUTANTÃ, RUA COSTA CARVALHO, RUA PASCOAL BIANCO E RUA AMARO CAVALHEIRO.
Data: 21/06/2018
Modalidade: CONCORRÊNCIA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 015189160
Objeto:  CONCESSÃO DE SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, COM USO DE BEM PÚBLICO, COM OUTORGA ONEROSA, COMPREENDENDO A CONFECÇÃO, INSTALAÇÃO,
MANUTENÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE SANITÁRIOS PÚBLICOS
FIXOS E MÓVEIS, COM EXPLORAÇÃO PUBLICITÁRIA.
Data: 21/07/2018
Modalidade: CONCORRÊNCIA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 005183810
Objeto: Contratação de empresa que atue como Agente de Integração, para prestação de serviços de implantação e desenvolvimento de Programa de Estágio de Estudantes nos termos da Lei Federal n.º 11.788 de 25 de setembro de 2008.
Data:  17/02/2018
Modalidade: DISPENSA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 0951738100
Objeto: Prestação de Serviços de Técnicos Especializados de Tecnologia da Informação, pela PRODAM, para DISPONIBILIZAÇÃO DE CONEXÃO INTERNET compatíveis com a sua finalidade e relacionados na proposta PC-SPObras- 170505-75 que fará parte integrante deste.
Data: 13/01/2018
Modalidade: DISPENSA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 016180150
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO, EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA E OBRAS PARA MELHORIA VIÁRIA NO DISTRITO DE SÃO MIGUEL PAULISTA SÃO PAULO/SP ÁREA 40 SÃO MIGUEL PAULISTA.
Data:  07/03/2018
Modalidade: CONCORRÊNCIA
Documentação: Edital e Documentação

Número: 002/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços para desenvolver, implantar e executar os serviços relativos aos Programas de Controle Médico de Saúde Ocupacional ? PCMSO-NR7 e Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA-NR9, conforme previsto n a legislação trabalhista, especialmente, as Portarias nº24 e 25 do Ministério do Trabalho e necessidades administrativas fixadas no Termo de Referência.
Data:  16/03/2018
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Documentação: Edital e Documentação

Número: 001/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apoio às atividades de fiscalização e gestão do mobiliário urbano instalado no Município de São Paulo, sob gestão da SPObras, mediante a utilização de equipamentos apropriados para a obtenção de imagens (vídeos e fotografias em alta definição), com GPS embutido e acesso permanente a internet com velocidade de no mínimo 3G, conforme Anexo I Termo de Referência.
Data: 09/02/2018
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Documentação: Edital e Documentação