SETRAM lança Aviso de Manifestação de Interesse para novo COP da SPTrans

Interessadas no gerenciamento do projeto socioambiental tem até 10 de abril para encaminhar informações

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM), publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 13 de março, o Aviso de Manifestação de Interesse para contratação de serviços especializados de gerente de projeto socioambiental das instalações do novo Centro de Operações (COP), da SPTrans.

As empresas interessadas em participar do certame deverão apresentar até o dia 10 de abril informações que demonstrem experiência e as qualificações necessárias para prestar os serviços, além de equipe técnica composta por profissionais que possam atuar em obras de engenharia civil, implantação de equipamentos e sistemas de tecnologia da informação e telecomunicações, além de conhecimentos comprovados em Meio Ambiente, Social, Saúde e Segurança.

Com o novo COP será possível monitorar a frota de ônibus municipais da cidade de São Paulo de forma mais moderna e eficiente, trazendo ganhos para toda a população. A obra está inserida no projeto de implantação do novo BRT Aricanduva, que conta com financiamento do Banco Mundial, e faz parte do Programa de Metas 2021-2024 da gestão municipal.

As Manifestações de Interesse deverão ser encaminhadas através do endereço eletrônico smtlicitacoes@prefeitura.sp.gov.br no período de 13/03/2023 a 10/04/2023, tendo como Assunto “Manifestação de Interesse – SMT/SETRAM nº 001/2023”.
Dúvidas/esclarecimentos e mais informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico smtlicitacoes@prefeitura.sp.gov.br