Escolha a Calma – Perdão por você, pelo outro e pelo mundo

topo

Escolha a Calma – Perdão por você, pelo outro e pelo mundo
 

Dias: 14/7, quarta-feira
Horário: 19h às 20h30

Inscrições encerradas

Descrição

"Escolha a Calma" é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não violência na sociedade.
Este Workshop será apresentado em doze módulos, de janeiro a dezembro de 2021, pela modalidade on-line, por meio de dinâmicas de trocas de ideias e experiências inspiradas em profunda reflexão sobre como olhar o outro com maior consciência, fazendo emergir qualidades e atitudes que trarão amplos benefícios nos relacionamentos interpessoais e nas questões socioambientais.
De iniciativa da Organização Internacional Brahma Kumaris, esta ação visa despertar a habilidade de acessar um estado interno de paz, mesmo nas situações mais estressantes de uma megacidade complexa como São Paulo.
“O perdão a tudo que nos aflige ou nos recente interiormente, nos leva a aceitar as diferenças com altruísmo e continuar a amar como antes. Tem como base o entendimento e a aceitação, conduzindo nossas atitudes ao não julgamento de si e do outro.” Solange Viana

 

Conteúdo Programático

Enfatiza os benefícios da prática da calma, tal como a mudança de hábitos mais saudáveis, conscientes e interativos, através de vivências reflexivas e dinâmicas de escuta consciente, buscando uma apreciação das inter-relações entre todos.

 

Facilitação

Solange Viana
Instrutora e Trainer em Mindfulness, formada pelo MTI (Mindfulness Training International), formanda em Psicologia, Coordenadora nacional da Campanha Escolha a Calma. É capacitada em "Valores Humanos no Trabalho", metodologia criada por Ken O'Donnell, Facilita Programas de autopercepção e autoconhecimento para grupos particulares e empresas, baseados em Valores Humanos e Mindfulness. Atualmente é membro do conselho da Abramind e conselheira pelo CADES-Lapa.

Álvaro de Oliveira
Empresário do seguimento de moda há mais de 30 anos, praticante de meditação desde 2002, mesma época onde iniciou sua prática do Raja Yoga nas Organizações Brahma Kumaris. Membro da equipe de coordenação da campanha Escolha a Calma, capacitado em Programas de Valores Humanos e Autodesenvolvimento para empresas, com Ken O’Donnell e Instrutor de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formado pelo Lama Jangchub


 

Coordenação

Eliane Bosio

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     

Público: Interessados

Vagas: 40 

Dia: 14 de Julho (quarta-feira)

Horário: das 19h às 20h30

Local: Plataforma Google Meet

O Workshop será oferecido na modalidade à distância, na plataforma Google Meet, e assim que você fizer sua inscrição e confirmar sua presença, receberá informações sobre como participar da atividade virtual.

 

Inscrições encerradas

 


Confira nossas redes socias

 

  •