Minicurso: Introdução à Fruticultura

topo

Minicurso: Introdução à Fruticultura 
 

Dias: 10, 13 e 15/12 de 2021
Horário: 10h às 12h

vagas esgotadas

Descrição

Neste Minicurso abordaremos os principais aspectos técnicos para o sucesso no cultivo de frutíferas. Falaremos sobre características botânicas, exigência de solo, clima, podas, origem das mudas, principais espécies cultivadas, características das plantas tropicais, subtropicais e temperadas, espécies nativas com potencial produtivo e paisagístico.     

Facilitação

Escola Municipal de Jardinagem

Ananda Vieira de Almeida

Formada em Engenharia Agronômica pela Unesp-Jaboticabal, com especialização em Licenciamento Ambiental pela Universidade Gama Filho. Antes de compor o quadro de Analistas da PMSP, trabalhou com certificação orgânica e cultivo de frutas vermelhas em propriedades rurais. É professora da Escola Municipal de Jardinagem desde 2018, ministrando aulas nos cursos de Horta, Jardinagem e palestras sobre o cultivo de frutas vermelhas.


Thiago Beloni

Engenheiro Agrônomo pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” / Universidade de São Paulo. Trabalhou em diversos setores da Prefeitura de São Paulo. Atualmente compõe o quadro técnico da Escola Municipal de Jardinagem / UMAPAZ.


 

Coordenação

Ananda Vieira de Almeida
Thiago Beloni

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

 

Sobre

Público: Todos os interessados

Vagas: 80 

Dias: 10, 13 e 15 de dezembro de 2021.

Horário: das 10h às 12h

Inscrição: de 05 a 30 de novembro 

Local: Plataforma Microsoft Teams 

 

 


 

vagas esgotadas

 

Confira nossas redes socias

  •