CONVERSA COM... Rita Alves Literatura no espaço urbano

topo

CONVERSA COM... Rita Alves
Literatura no espaço urbano

Dia: 22 de agosto, quinta-feira
Horário: 10h às 12h.

INSCREVER-SE

Descrição

Ao som de boa música e num ambiente intimista especialmente preparado, os convidados são recebidos com água aromatizada e chá - preparados com ervas frescas, colhidas em nosso Campo Experimental...
E então apresentam seus trabalhos - relacionados com o Meio Ambiente, Sustentabilidade, Paisagismo e Arte - interagindo com o público participante.

*Atividades especialmente preparadas para a semana de 19 a 24 de Agosto, para homenagear os 65 anos do Parque ícone da Cidade de São Paulo e os 44 anos da Escola Municipal de Jardinagem.

 

Facilitação

RITA ALVES é poeta, ensaísta, curadora, crítica literária, formada em Letras e História e Especialista em Gestão de Patrimônio Histórico e Cultura (Unifai/PUC-SP). Publicou vários livros de literatura, ensaios, história e artes. Consultora em Administração de Educação, Gestão e Planejamento Estratégico (FGV-RJ). Possui instalações permanentes de arte em Parques públicos como: Ibirapuera, Villa Lobos, Ecológico Tietê e Da Juventude – como o “Relógio de Poesia” para o qual também convidou poetas de todo o país e Portugal para participarem da instalação. (fonte: www.ritaalves.com.br )

 

Coordenação

HELENA QUINTANA MINCHIN, Arquiteta Urbanista.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     

 

Sobre

Público: Interessados no tema.

Vagas: 50.

Dias: 22 de agosto, quinta-feira.

Horário: 10h às 12h

Local: Sede da UMAPAZ

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268

Pedestres: Portão 7A

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

INSCREVER-SE

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •