Oficina Biologia da Construção: Princípios da Arquitetura Saudável e Biológica em Projetos

topo

“Mais do que bonita, mais do que sustentável, uma casa pode ser saudável. A Geobiologia é a área que estuda o impacto do espaço sobre a qualidade de vida. Como se fosse uma medicina do hábitat, pronta para diagnosticar e curar algumas patologias da construção, esse conceito faz a ponte entre a saúde e o local habitado.” (FONTE: Revista Exame).

 

Facilitação: 

Welton Santos é Arquiteto e Urbanista formado pela UNISANTOS/86, com Especialização em Paisagem Urbana e Rural USP/ São Paulo 89.

Prem Ramani (Marina Andréa) é Astróloga Védica, coach, consultora de Vaastu e Geobiologia, facilitadora de vivencias e palestrante. 

Dr. Luiz Henrique Basile é Médico pela Pontifícia Universidade Católica PUC Sorocaba, com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia (Casa Maternal e da Infância Leonor Mendes de Barros – Domingos Delascio), Medicina Antroposófica e Biografia Humana, Sexualidade Humana (USP - Carmina Abdo), Nutrologia (Associação Brasileira de Nutrologia – ABRAN), Plantas Medicinais e Fitoterapia Ampliada, Apicultura (SENAR Guararema), Fisioquântic e Saúde Quântica (Dra. Marta Tornavoi) e QuantumBio (Prof. Kunio Inamoto / Estudo Quântico).

Coordenação:

  • Helena Quintana Minchin

Público: Público interessado
Vagas:  50

Dia: 4, 5 e 6 de setembro de 2018, terça, quarta e quinta-feira.
Horário: 14h às 17h

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

Inscrições encerradas

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

Como chegar na UMAPAZ

 

 Confira nossas redes sociais!