CONVERSA COM... Patricia O´Reilly - Arquitetura e Desenvolvimento Urbano Sustentável – Case: Casa Terra

topo

Ao som de boa música e num ambiente intimista especialmente preparado, os convidados são recebidos com água aromatizada e chá - preparados com ervas frescas, colhidas em nosso Campo Experimental...
E então apresentam seus trabalhos - relacionados com o Meio Ambiente, Sustentabilidade, Paisagismo e Arte - interagindo com o público participante.
No dia 30 retornará ao CONVERSA COM... a Arquiteta Patricia O´Reilly – uma oportunidade muito especial para conhecer e debater estratégias sustentáveis capazes de atender às necessidades e desejos da sociedade – ao mesmo tempo em que respeitam a harmonia do meio ambiente.
“O Projeto da Casa Terra apresenta diversas estratégias sustentáveis inovadoras, que garantiram o 1º lugar no Prêmio Saint Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável 2018, categoria Projeto Residencial. Elaborado por uma equipe multidisciplinar com visão holística, o projeto CASA TERRA busca a comprovação e a viabilidade do desenvolvimento de construções sustentáveis como uma resposta eficaz frente ao desafio atual de re-construção do nosso planeta”.

Facilitação:

  • Patricia O’Reilly - Arquiteta e Urbanista, graduada pela Universidade Belas Artes, São Paulo, Brasil. Pós graduada em Ecologia da Paisagem pela FundacióVS, Barcelona, Espanha. Mestre em Arquitetura e Meio Ambiente: Integração das Energias renováveis na Arquitetura pela Universitat Politècnica de Catalunya. Barcelona. Espanha. Membro fundadora do Sustainable Reference no Brasil, Ibero-American Broadcasting Company, consultoria e estudos de arquitetura sustentável, e sócia do Atelier O’Reilly Architecture & Partners com sede em São Paulo. Brasil. (fonte: Patricia O´Reilly)

Coordenação:

  • Helena Quintana Minchin 

Público: Público interessado
Vagas: 50

Dia: 30 de agosto de 2018, quinta-feira
Horário: 10h às 12h

Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera - Av. Quarto Centenário, 1268
Pedestres: Portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Inscrições: aqui

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

Como chegar na UMAPAZ

 

 Confira nossas redes sociais!