Prefeito visita Instituição Beneficente Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social

O secretário de habitação, Aloísio Pinheiro, acompanhou a visita do Prefeito Bruno Covas à Instituição que cuida de crianças com deficiência intelectual e autistas

Nesta última sexta-feira (26), o secretário de habitação, Aloísio Pinheiro, acompanhou a visita do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, à Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS), antiga Sociedade Pestalozzi de São Paulo. Estiveram presentes o vereador André Santos, o advogado e secretário da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, o Prefeito Regional da Vila Maria, Dário José Barreto e a assessora do Secretário de Saúde, Dra. Athene Maria de Marco França.

Na imagem, a foto das crianças da Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social entregando uma lembrança ao Prefeito Bruno Covas.Crianças da Instituição entregam recordação feita pelos alunos da ABADS ao Prefeito Bruno Covas. (FOTO: Sehab)

As autoridades foram recepcionadas pelas crianças e pela presidente da Instituição, Rose Amorim. Como forma de demonstrarem seu carinho e agradecimento pela visita, as crianças presentearam o prefeito com uma recordação dos alunos da escola ABADS.

A ABADS é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, que atua há 58 anos com assistência nas áreas da saúde, educação e capacitação profissional para crianças e jovens, de 0 a 22 anos, com deficiência intelectual. Teve sua razão social trocada, pelo fato de estar ampliando o seu leque de atuação, atendendo também, aos autistas.

Na foto, o Prefeito Bruno Covas ao lado do Secretário de Habitação, Aloísio Pinheiro, o vereador André Santos e equipe da Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social.Visita à Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social - ABADS. (FOTO: Sehab)