Secretaria orienta moradores do Jardim Clímax sobre política habitacional

Lideranças da zona sul da capital foram recebidas na secretaria para debater sobre as ações na região. Entre as demandas, estão o atendimento habitacional para famílias vulneráveis

 O Secretário Adjunto, Gilmar Souza Santos e sua equipe social e técnica, receberam na manhã desta terça-feira, 17/10, Aguida Souza, presidente da Associação Ancora, juntamente com alguns moradores do jardim Clímax, Zona Sul, para apresentar a evolução das demandas e solicitações que os moradores fizeram ao secretário em sua visita na região este ano.

Secretário Adjunto , Gilmar Souza Santos, em conversa com lideranças 


Foram apresentadas as demandas da região e os principais problemas habitacionais enfrentados pelos moradores. O secretário adjunto Gilmar Souza Santos, ressaltou a importância de um canal de comunicação entre secretaria e munícipes para estabelecer demandas e a elaboração de projetos para melhorar o atendimento às famílias. “Nosso compromisso é de manter um diálogo com a comunidade para que possamos fazer no que for necessário na área cultural e ouvi-los, é o primeiro passo para avançar”, afirmou o secretário.


Agda Souza, presidente da associação de moradores, comentou sobre a recepção da entidade, “fazia muito tempo que uma administração não era tão receptiva para a população e não nos recebia tão bem assim. Foi um encontro muito produtivo e esclarecedor”.