PREFEITURA DE SÃO PAULO

Estudos - Cemitérios Públicos

16/07/2020 15h00

 

                                             COMUNICADO DE REABERTURA DE CONSULTA PÚBLICA

PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 22/11/2019 – PÁGINA 69, para acessar o documento clique aqui

Processo Administrativo SEI 6071.2019/0000380-9

Interessados: SGM, SMSUB

Assunto: Reabertura de consulta pública

Objetos: Decreto nº 58.965/2019 e concessão dos serviços de gestão, operação, manutenção, exploração, revitalização e expansão dos 22 (vinte e dois) cemitérios e dos crematórios públicos e da prestação dos serviços funerários no Município de São Paulo.

Em face da Decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo proferida nos Autos do Agravo de Instrumento nº 2246317-77.2019.8.26.0000, doc SEI nº 022975616, a PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria de Governo Municipal (SGM), comunica aos interessados que reabrirá CONSULTA PÚBLICA, com a disponibilização dos estudos utilizados como base da mesma, obtidos por meio do PMI, pelo prazo de 15 (quinze) dias a partir de 25 de novembro, inclusive, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a Concorrência Pública acima indicada e para o Decreto nº 58.965/2019, que regulamenta os serviços funerários, cemiteriais e de cremação no Município de São Paulo.
Os interessados poderão consultar as minutas do Edital de Licitação, Contrato, Anexos e os Estudos utilizados como base da Consulta Pública elaborados por meio do PMI a partir do dia 25 de novembro de 2019, no seguinte endereço eletrônico:

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/projetos/desestatizacao/cemiterios_publicos/index.php?p=285149

https://tinyurl.com/y57jxbp2

http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/

As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até o dia 09 de dezembro de 2019, acompanhadas de identificação do interessado, devendo ser encaminhadas: (i) com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço de e-mail consultacemiterios@prefeitura.sp.gov.br ou (ii) fisicamente, mediante protocolo na Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, no Viaduto do Chá, nº 15, 11º andar, Centro – São Paulo/SP. Obrigatório o encaminhamento de arquivo editável em Excel, com as questões formuladas, devendo ser informado o(s) item(ns) do Edital, Contrato, ou de seus Anexos, ao(s) qual(is) o questionamento se refere, seguindo Modelo para Contribuições à Consulta Pública, as quais serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade e no endereço eletrônico supracitado. Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida neste Comunicado.

 

Os documentos a seguir forma recebidos dos agentes autorizados no âmbito do Edital de Chamamento Público nº 03/2017. Posteriormente foram realizadas reuniões com os agentes autorizados e solicitados estudos complementares, assim como esclarecimentos, os quais também estão disponíveis para acesso abaixo.

1. Estudos principais

Consórcio A&F, A&EM e BIAZZO SIMON
Consórcio Zetta – CTAF - SPG - Pax Domini
Ernst & Young Assessoria Empresarial Ltda
H & G Consultoria
Consórcio Zion
Vale dos Pinheirais Ltda

2. Estudos complementares e esclarecimentos


Consórcio Zetta – CTAF - SPG - Pax Domini
Ernst & Young Assessoria Empresarial Ltda
H & G Consultoria
Consórcio Zion

A Comissão Especial de Avaliação aprovou em 20 de janeiro de 2020, com base na Nota de Ressarcimento, os valores de ressarcimentos dos Agentes Autorizados, no âmbito do Edital de Chamamento Público nº 03/2017/SMDP