IPREM 113 anos apresenta a INTRANET

Em comemoração aos seus 113 anos, o IPREM apresenta a Intranet.

Se fosse humano, o Iprem seria um distinto senhor no auge de seus 113 anos, forçado a repensar hábitos e costumes, que estaria reinventando formas de relacionamento com uma realidade imersa em profundas reflexões, se deparando com o fato de que o mundo como se apresenta à humanidade hoje já fez parte da vida em séculos passados, onde enfrentamos inimigos invisíveis.

Muitos acreditam que a experiência vivenciada com a crise sanitária oriunda da Covid-19, tem tornado as pessoas melhores, embora outros afirmem que crises nunca melhoram as pessoas, usando a premissa de que se assim fosse, seríamos extraordinariamente mais evoluídos, pois a história da humanidade se mistura à das crises.

No tão esperado mundo pós pandemia, as relações de trabalho tendem a continuar em constante mudança, mas a capacidade de aprender novas formas de reintegração é a porta que nos levará a um admirável mundo novo.

Difícil profetizar, haverá cicatrizes no processo, o conceito do momento é resiliência com capacidade de reinvenção. Será uma vida diferente. Nosso desejo é que seja melhor, cabendo a nós não permitir que seja só um desejo.

É com este sentimento de integração, que criamos um espaço especialmente pensado para facilitar o dia a dia dos funcionários, a INTRANET! 

 

Nela, o funcionário tem concentrado os principais acessos e informações para otimizar o tempo. Foi lançado no último dia 12 de setembro, com espaço exclusivo com imagens do IPREM ao longo da história.

Por meio da Lei 1.236 de 11 de setembro de 1909, foi instituido o Montepio Municipal de São Paulo, “para prover a subsistência e amparar o futuro das famílias dos empregados públicos municipais”. Veja a história do Instituto na íntegra clicando aqui.