SEMINÁRIO DA POLÍTICA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO – 2

Planejamento, Gestão e Políticas Públicas

Política Municipal de Atendimento ao Cidadão tem por objetivo ressignificar a maneira de se pensar e executar o atendimento aos cidadãos, os seminários da política compõe o escopo de atividades elementares no processo de gestão da mudança.

 OBJETIVO

  • Introduzir os servidores públicos ligados ao atendimento ao cidadão a Política de Atendimento, seus eixos e diretrizes tendo em vista os desafios do atendimento público em São Paulo.
  • Ampliar o conhecimento a respeito dos canais digitais de atendimento do SP156.
  • Ampliar o conhecimento a respeito das práticas inovadoras de digitalização de serviços.
  • Difundir a importância da reflexão, aplicação e difusão do conteúdo trabalhado para a garantia da acessibilidade plena aos serviços públicos.
  • Conhecimento a respeito das unidades e do padrão de atendimento estabelecido pelo DescomplicaSP.

 CONTEÚDO

  1. Contextualização – Atendimento virtual ao cidadão em SP
  2. Projeto SP156
  3. Sistema Integrado de Gestão e Relacionamento com o Cidadão - SIGRC
  4. Central 156
  5. Integração de Centrais Telefônicas
  6. Gestão Tecnológica
  7. Aplicativo SP156
  8. Integração com os Usuários
  9. Indicadores

 PÚBLICO-ALVO

Agentes públicos da PMSP envolvidos no atendimento ao cidadão.

 METODOLOGIA

Seminário com exposição dialogada.

 CARGA HORÁRIA

2 horas.

 AVALIAÇÃO

Frequência: 100%

Conceito: BOM