Diário Oficial da Cidade

Como consultar

 O Diário Oficial da Cidade de São Paulo foi criado em 1956 com o objetivo de dar transparência e publicidade aos atos administrativos de todos os órgãos da administração direta.

Diariamente são publicados cerca de 800 atos administrativos no Diário Oficial. São leis, decretos, resoluções, instruções normativas, portarias, contratos, parcerias, convênios, editais e nomeações em concursos públicos, avisos e licitações entre outros assuntos de interesse de servidores da Administração Direta e Indireta.

A publicação é disponibilizada diariamente, de terça a sábado, incluindo feriados, excluindo a data posterior a ele.

Considerando o tamanho deste conteúdo, algumas dicas podem auxiliar os leitores na busca por informações.

Confira:

  • A busca pode ser realizada de duas maneiras – por palavra-chave ou por data da edição;
  • Utiliza a “Busca Avançada”;
  • O site considera apenas as ocorrências que contenham a frase exata informada na caixa de busca. Por exemplo, se a frase digitada for "concursos municipais", não serão consideradas ocorrências para a palavra "concursos” se não estiver imediatamente acompanhada pela palavra "municipais";
  • Sempre selecione o caderno “Diário Oficial da Cidade de SP”;
  • Escolha o período da consulta - lembrando que os dados eletrônicos que permitem a indexação por leitura de conteúdo é a partir de 02/01/2005 até a data atual.
  • Na busca por data de edição, o acervo completo está disponível desde Dezembro de 1975;
  • As páginas apresentadas no resultado da busca podem ser certificadas, com um selo de autenticidade no rodapé da página. Utilize o número gerado na autenticação no campo "Valide seu ticket", na página inicial do Diário Oficial da Cidade de São Paulo - para visualizar o documento futuramente.