Perguntas Frequentes

Veja as respostas às perguntas mais frequentes relacionadas ao trabalho desenvolvido pela SPDA.

Você também pode consultar a base de pedidos respondidos pelo Sistema Eletrônico de Informações e-sic.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

As atividades realizadas pela SPDA envolvem a prestação de serviços diretos a usuários?

A SPDA tem, como principal cliente, a Secretaria da Fazenda Municipal, ao qual é vinculada por meio de Lei Municipal. Dessa maneira, seu projetos, embora destinados a produção de melhorias para os usuários da Cidade, são desenvolvidos diretamente para o Município, a quem presta contas de suas atividades. Informações sobre esses projetos podem ser encontrados na página "Projetos e Atividades Desenvolvidas".

Onde é possível encontrar informações sobre os fundos de investimentos dos quais a SPDA é cotista?

A SPDA é cotista exclusiva de dois fundos de investimento registrados perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O SPDA Habitação Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados, inscrito no CNPJ/MF sob o número 25.316.863/0001-01; e o Fundo de Investimento Caixa SPDA Projetos Renda Fixa Longo Prazo, inscrito no CNPJ/MF sob o número 29.389.066/0001-05. A estruturação e constituição desses fundos está relacionada ao desenvolvimento de projetos, cujas informações podem ser encontradas na página "Projetos e Atividades Desenvolvidas".

As informações desses fundos estão disponíveis no sítio da CVM (www.cvm.gov.br) na aba de Informações dos Regulados Registrados. As buscas podem envolver o CNPJ dos fundos ou o nome.

Com quem falar sobre parcelas de imóveis financiados nos programas da COHAB?

Dúvidas relacionadas às parcelas de imóveis financiados nos programas da COHAB, ainda que relacionados ao FIDC SPDA Habitação devem ser sanadas por contato através dos seguintes canais:

Telefone: 0800 721 2088

Site: https://www.itapevarec.com.br/Nembus/portal/contactourteam

E-mail: atendimento@itapevarec.com.br

 

 

Se você tem outras dúvidas, escreva para spda@prefeitura.sp.gov.br