Incubadora de Projetos sociais promove evento cultural para celebrar a data milenar 12.12.12

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), por meio da Incubadora de Projetos Sociais, em conjunto com o Jornal do Cambuci, realiza um evento especial para marcar a data milenar “12.12.12 – um evento como esse só daqui a mil anos”, que será realizado no espaço da Incubadora, situado no Cambuci.

O músico e produtor cultural Marcelo Reverso será o responsável por apresentar o ‘pocket show’ sobre histórias musicais. O artista do bairro do Cambuci também dividirá com o público suas experiências e conhecimentos sobre a Música Popular Brasileira (MPB), apresentando como aconteceu o surgimento deste estilo originado no Brasil, por meio de apresentações musicais, de cinema e literatura.


O encontro faz parte das atividades realizadas durante o mês de aniversário do bairro, comemorado no dia 19 de dezembro, e tem por objetivo promover entretenimento, lazer e cultura para a população local.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Incubadora de Projetos Sociais pelo telefone: (11) 3208-2399.


Serviço:

“12.12.12 – um evento como esse só daqui a mil anos”

Data: 12 de dezembro
Horário: a partir das 19h12
Local: Incubadora de Projetos Sociais
Endereço: Rua Otto de Alencar, 270 – Cambuci