CambuCinema exibe A Viagem de Chiriro

Neste sábado, 4, vai acontecer mais uma sessão CambuCinema na Incubadora de Projetos Sociais, no bairro do Cambuci. O projeto é desenvolvido pela Empresa NET, através do NET Comunidade, e conta com o apoio da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), do Instituto Asas e da ONG Cidade Escola Aprendiz.

A sessão começa as 14 horas e será exibida a animação japonesa vencedora do Urso de Ouro no Festival de Berlim, A Viagem de Chiriro. O filme, produzido por Hayao Miyazaki, é destinado para as crianças de 10 anos e todas as pessoas que já tiveram esta idade.

O longa metragem mostra a história da garotinha Chihiro que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Neste cenário o filme mostra as impressões da personagem a respeito do mundo que a cerca.

O CambuCinema além de um espaço de lazer, serve para abrir um debate sobre os filmes. O objetivo do projeto é firmar o seu nome na história do Cambuci com sessões gratuitas, e também estimular os moradores com a volta do cinema.

Serviço:

CambuCinema - A Viagem de Chiriro

Quando: 04/06
Horário: 14h
Onde: Incubadora de Projetos Sociais – Rua Otto de Alencar, 270