Secretaria Municipal de Cultura publica edital de planejamento e execução da Virada Cultural 2019

Propostas devem ser apresentadas até 19 de abril

Atualização: o presente edital foi revogado no dia 23 de abril. A Secretaria Municipal de Cultura, diante da decisão de modificar o formato de realização do evento, perdeu o interesse em celebrar parceria para tal.

A Secretaria Municipal de Cultura publicou na última quinta-feira (21) o chamamento público para seleção de projeto de difusão cultural, com o correspondente planejamento, produção, execução, monitoramento, infraestrutura constituída pelos equipamentos e produtos necessários, equipe técnica e operacional, destinado a execução do projeto ‘Virada Cultural – 2019’. A iniciativa tem o objetivo de selecionar empresas interessadas em colaborar com a organização do evento, que será realizado das 18h de sábado (18/5) às 18h de domingo (19/5).

A publicação prevê a importância do poder público municipal, em desenvolver parcerias com o setor privado para a prestação de serviços do interesse do cidadão, bem como para o próprio desenvolvimento do município. O chamamento busca soluções ágeis, práticas e ideias criativas para realização e ampliação da “Virada Cultural - 2019”, garantindo o amplo acesso da população à cultura.

As propostas devem ser apresentadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada Edifício Sampaio Moreira (Rua Libero Badaró, 346, Centro, São Paulo/SP), das 9h às 18h, na Sala de Coordenação de Programação, presencialmente, até 22 de abril de 2019.

Confira abaixo o edital na integra e os anexos referente à publicação:

Edital

Especificações técnicas

Planilha de Itens de Infraestrutura

Planilha de Itens Gerais

Comunicação visual

Itens relacionados a CET